Votação da final do "The Voice Kids" acontece em 8 de abril

Votação da final do

Votação da final do "The Voice Kids" acontece em 8 de abril

A artista brasileira declarou em uma recente coletiva de imprensa, que vai trabalhar o single "Carnaval" também fora do Brasil, mas isso será somente depois do Carnaval e do fim do The Voice Kids do Brasil, programa que Claudia Leitte é jurada.

Porém, após o término do programa a produção analisou de novo as casas decimais e constatou que sem o arredondamento Mariah Yohanna teria permanecido na competição com 45,05% dos votos, contra 44,82% de Talita.

Após o erro, o canal decidiu que as duas candidatas irão à grande final concorrer ao grande prêmio da atração, ambas concorrendo pelo time de Carlinhos. O público vota no Gshow e cada participante terá uma porcentagem, que será revertida em pontos. Diante deste empate, a decisão final coube então ao técnico Carlinhos Brown, que decidiu pela permanência de Talita Cipriano. Isso porque Mariah foi a mais votada pelos telespectadores, enquanto Talita apenas ganhou porque foi a escolhida pelo técnico. Ou seja, Mariah deveria ter ficado com a vaga na semifinal. "Acode! Acode!", pediu Carlinhos Brown na sequência, com Simaria já caída. Se a gente escolheu a Mariah Yohana, tinha que aceitar. Talita Cipriano interpretou Crazy, sucesso do Gnarls Barkley.

Temer confirma Gilberto Occhi no Ministério da Saúde
Já Nelson Antonio de Souza , até então vice-presidente de Habitação assume o lugar deixado por Occhi. A possibilidade já havia sido levantada na quarta-feira (28) por Gerson Camarotti, na GloboNews.

Incêndio em prisão deixa quase 70 mortos na Venezuela
O incêndio ocorreu após uma tentativa de fuga na prisão da polícia no estado de Carabobo. Esses parentes acabaram expulsos das proximidades da penitenciária.

Segurança da caravana do ex-presidente Lula agride repórter de "O Globo"
Na manhã desta segunda-feira (26), Lula disse que o grupo contrário a ele é de cerca de 30 pessoas e formado por "canalhas". Mais cedo, no trajeto até a cidade catarinense, os ônibus da caravana já haviam sido alvos de ataques com ovos e pedras.

É que a emissora errou na contagem de votos durante a decisão que escolheu o candidato do time de Carlinhos Brown.

O Time Brown conta com três meninas superpoderosas!

Related news