Virar a chave e esquecer o passado

Virar a chave e esquecer o passado

Virar a chave e esquecer o passado

Para o goleiro, o único lance em que o Atlético-MG vacilou foi justamente no gol marcado por Gudinõ, que apesar de ter concluído o lance em posição irregular, teve o tento validado pelo árbitro Leodan González. A equipe alvinegra criou pouco, e teve setores bastante comprometidos durante a partida. Apesar do número relativamente alto, apenas dois desses arremates acertaram o destino - sendo defendidas por Navarro e Victor.

Expulso aos 21min do primeiro tempo no clássico com o Cruzeiro, em que o Atlético perdeu o título mineiro, Otero parecia ainda estar abatido pelo erro cometido dias atrás, no Mineirão.

Isso porque o Galo não colocava no campo do adversário uma quantidade suficiente de jogadores. À beira do gramado, Larghi pedia para o Atlético chegar ao ataque em blocos, com seis atletas no minimo, mas isso não acontecia. Isso porque a equipe adotava uma postura defensiva e pouco atacava. Com o aumento nos erros de passe e falhas de Elias na marcação, o San Lorenzo não teve dificuldade para chegar com perigo.

No entanto, quando resolveu se arriscar, marcou.

Já nos minutos finais, Gudinõ largou a mão no rosto de Erik e rendeu falta na lateral da área para o Galo, mas a equipe não conseguiu aproveitar.

Aloysio sobre proposta de fechar fronteira com Venezuela: 'tenha santa paciência'
Com essa facilitação na fronteira feita pela União, está cada dia mais entrando venezuelano. Por dia, entram de 500 a 700 imigrantes da Venezuela em meio à grave crise no país.

65% dos gaúchos ainda não declararam o imposto de renda
O prazo de envio dos documentos termina às 23h59min do dia 30 de abril. É obrigatória a declaração para todo brasileiro que recebeu mais de R$ 28.559,70 em rendimentos tributáveis no ano passado.

Brasil amplia desigualdade em quase todas as regiões do país
A região Sul (66,0%) teve o maior percentual de pessoas com algum rendimento, e a Norte (52,6%) e a Nordeste (56,5%), os menores. No Nordeste , o salário da mulher equivalia a 84,5% do salário do homem em 2017, enquanto no Norte este percentual era de 87,9%.

Após aguçar a curiosidade dos atleticanos ao divulgar imagem de parte do novo manto alvinegro na tarde de quinta-feira, o Atlético-MG apresentou a camisa com a qual o time irá disputar a temporada 2018.

Os primeiros minutos da etapa complementar atleticana foram um show de horrores. Em uma noite apática do Atlético, Bremer conseguiu se salvar. Em uma boa troca de passes, Gustavo Blanco que tinha acabado de entrar, cruzou e a zaga teve dificuldade para tirar.

SAN LORENZO: Navarro; Paulo Díaz, Gozanlo Rodríguez, Senesi, Gabriel Rojas; Gudiño, Mercier, Robert Piris, Alexis Castro, Botta (Cavallaro, aos 24'/2ºT); Blandi (Reniero, aos 31'/2ºT). Algumas delas poderiam ser mais bem aproveitadas, sobretudo, diante da defesa atleticana perdida em campo. Nem mesmo o placar contrário fazia o time atacar com qualidade.

Victor; Patric, Bremer, Gabriel, Fábio Santos; Adilson (Gustavo Blanco), Elias, Luan (Tomás Andrade), Cazares, Otero (Erik); Ricardo Oliveira.

Related news