Vice-presidente dos Estados Unidos virá ao Brasil em maio

Vice-presidente dos Estados Unidos virá ao Brasil em maio

Vice-presidente dos Estados Unidos virá ao Brasil em maio

O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, visitará o Brasil nos dias 30, 31 de maio e 1 de junho.

Pence informou que quer fortalecer os compromissos dos EUA com a América Latina na viagem. O anúncio foi feito hoje (10), em Washington, pelo diretor de Comunicação de Pence, Jarrod Agen, em um comunicado oficial sobre a viagem de Pence a Lima para participar da 8ª Cúpula das Américas no lugar do presidente Donald Trump.

Na nota, Pence disse estar "honrado" de representar os EUA na oitava edição da Cúpula das Américas, que começa na próxima sexta-feira, a pedido do presidente americano.

City de Guardiola tem tarefa árdua contra Liverpool em jogo de volta
O Liverpool não disputava não disputava a semifinal da Liga dos Campeões desde a temporada 2007/2008. Mesmo após ter sofrido o gol de empate, o time de Guardiola continuou melhor na partida.

Filme Rampage: Destruição Total estreia em Araranguá
Mas uma experiência genética que corre tremendamente mal transforma este primata dócil numa criatura furiosa e gigante. Na trama, Johnson dá vida a Davis Okoye , um cientista recluso especializado em primatas.

Mariah Carey abre o coração e revela ter transtorno bipolar
Era um fardo muito grande de se carregar, e eu simplesmente não poderia fazer isso novamente. Achar esse equilíbrio é o mais importante. "Eu me sentia sozinha e triste".

Ele irá primeiro a Brasília se reunir com o presidente Michel Temer.

"O presidente permanecerá nos EUA para supervisionar a resposta americana à Síria e monitorar os acontecimentos globais", explicou a porta-voz da Casa Branca, Sarah Sanders, em comunicado.

Related news