Tremores de terra são sentidos em São Paulo e Brasília

Tremores de terra são sentidos em São Paulo e Brasília

Tremores de terra são sentidos em São Paulo e Brasília

Também circulam pelas redes sociais relatos de evacuação em diversos prédios residenciais da capital paulista.

O terremoto foi registrado por volta das 10h40 na Bolívia e foi sentido no Brasil [VIDEO], deixando a população em estado de alerta. A terra também tremeu no interior de São Paulo e no Sul do País.

Na manhã dessa segunda-feira (2/4), a região da Avenida Paulista chegou a ter prédios evacuados por causa de terremoto que aconteceu na Bolívia.

Em Maringá, quatro prédios foram evacuados, conforme a Defesa Civil.

Moradores de São Paulo, Paraná, Brasília, Rio Grande do Sul e outras localidades relatam ter sentido um tremor.

Kim Jong-un marca encontro com presidente sul-coreano para abril
Acredita-se que a visita tenha servido como preparação para encontros futuros com a Coreia do Sul e os EUA. Os sul-coreanos também intermedeiam uma reaproximação entre a Coreia do Norte e os EUA.

Trump pode suspender acordo comercial com a Coreia do Sul
Entretanto, o jornal Chicago Tribune revelou indícios de que a Coreia do Norte terá aumentado novamente a sua atividade nuclear. A questão pode no entanto estar nos interstícios da terminologia.

Rússia expulsa diplomatas dos EUA e fecha consulado em São Petersburgo
"Ela tem respondido satisfatoriamente ao tratamento, mas continua a receber cuidados clínicos especializados 24 horas por dia". Em julho de 2010, Skripal foi um dos quatro prisioneiros libertados por Moscou em troca de 10 espiões russos presos pelo FBI.

De acordo com o Centro de Sismologia da Universidade de São Paulo (USP), o terremoto na Bolívia ocorreu às 9h40 a uma profundidade de 555 km, próximo à cidade de Carandayti, na província de Luis Calvo de Chuquisaca.

Na capital federal e em São Paulo, prédios foram esvaziados.

Nas ruas, pessoas ficaram assustadas sem saber o que estava acontecendo.

O Corpo de Bombeiros informa que às 11h30 recebeu uma ocorrência de abalo sísmico na Rua Cincinato Braga, 321, no centro da cidade, e também na Rua Boa Esperança, 267, na Vila Maria, na zona norte. A equipe dos Bombeiros e da Defesa Civil compareceram ao local e, após realizar os procedimentos necessários, autorizaram o retorno dos trabalhadores. As sedes da Infraero, da Codeplan, da Terracap e da Secretaria de Segurança Pública, e os ministérios da Educação e da Justiça foram esvaziados.

Related news