Temer confirma Gilberto Occhi no Ministério da Saúde

Temer confirma Gilberto Occhi no Ministério da Saúde

Temer confirma Gilberto Occhi no Ministério da Saúde

Ainda de acordo com o texto publicado, a sugestão de Occhi para a pasta foi feita há pouco mais de uma semana pelo Partido Progressista.

A possibilidade já havia sido levantada na quarta-feira (28) por Gerson Camarotti, na GloboNews.

O Palácio do Planalto confirmou neste sábado a posse de Gilberto Occhi, presidente da Caixa Econômica Federal, como novo ministro da Saúde.

EUA-China: risco de guerra comercial
Segundo a China , o líder se comprometeu com a desnuclearização e a se encontrar com autoridades dos Estados Unidos . Esta foi a primeira viagem ao exterior do tirano norte-coreano, desde que chegou ao poder em 2011.

Segurança da caravana do ex-presidente Lula agride repórter de "O Globo"
Na manhã desta segunda-feira (26), Lula disse que o grupo contrário a ele é de cerca de 30 pessoas e formado por "canalhas". Mais cedo, no trajeto até a cidade catarinense, os ônibus da caravana já haviam sido alvos de ataques com ovos e pedras.

Começa sessão que deve julgar recurso de Lula no caso do tríplex
Também é provável que, no caso de rejeição do habeas corpus pelo STF , Moro já possa pedir a prisão a partir do dia 4. O Ministério Público Federal protocolou no último dia cinco os argumentos contra o recurso da defesa .

Nelson Antonio de Souza, até então vice-presidente de Habitação assume o lugar deixado por Occhi.

A decisão sobre a troca na Caixa estava prevista para acontecer apenas na próxima semana.

Desgastado politicamente pela repercussão da operação Skala, o presidente Michel Temer decidiu acelerar a redistribuição de cargos no primeiro escalão de seu governo.

Related news