Técnicos deixam o governo com a chegada de Moreira Franco na Energia

Técnicos deixam o governo com a chegada de Moreira Franco na Energia

Técnicos deixam o governo com a chegada de Moreira Franco na Energia

Uma das últimas peças do quebra-cabeças da reforma ministerial, o Ministério de Minas e Energia será comandado pelo ministro da Secretaria de Governo, Moreira Franco.

A indicação de Moreira Franco também garante a ele, por mais algum tempo, o foro privilegiado.

Ligado a tucanos, Paulo Preto foi preso nesta sexta-feira
Os cinco são acusados pelos crimes de formação de quadrilha, peculato e inserção de dados falsos em sistema público de informação. O ex-diretor atuou em gestões do PSDB no governo paulista, durante mandatos de José Serra, Alberto Goldman e Geraldo Alckmin.

Bruno de Carvalho reunido com jogadores
Com jogo contra o Paços de Ferreira agendado para este sábado, o Sporting deverá alinhar com a equipa B e atletas júniores. Fábio e Bas Dost 'não quiseram jogar' em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito.

Maluf entrega chaves de apartamento funcional em Brasília
A defesa informou que o processo ainda será analisado pelo plenário do STF e, portanto, não se pode falar em cassação. A entrega foi feita por assessores de Maluf, que acompanharam a vistoria ao imóvel, localizado na Asa Sul de Brasília.

Apesar da notícia de que Moreira assumiria a pasta correr desde a semana passada, auxiliares de Temer disseram que a confirmação demorou a vir porque o presidente apresentou alguma resistência a ter longe de si um de seus principais conselheiros. A Câmara dos Deputados rejeitou, no entanto, a denúncia contra Moreira Franco e também o ministro Eliseu Padilha e o presidente Michel Temer. O projeto pode trazer cerca de R$ 12 bilhões em receitas para o governo neste ano.

Franco, antigo aliado de Temer no partido Movimento Democrático Brasileiro (MDB), substituirá Fernando Coelho Filho, que renunciou na última sexta-feira para tentar se reeleger como deputado federal pelo estado de Pernambuco.

Related news