SP: Acidente entre van e caminhão deixa feridos

SP: Acidente entre van e caminhão deixa feridos

SP: Acidente entre van e caminhão deixa feridos

Um acidente envolvendo um caminhão e uma van escolar, nesta sexta-feira (13), deixou ao menos nove crianças e três adultos feridos em Carapicuíba, na Grande São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma das crianças em estado gravíssimo teve parada cardíaca e foi resgatada pelo helicóptero Águia, da Polícia Militar. Uma residência na Rua Antônio Ricardo foi atingida pelo caminhão. O veículo escolar estava com 17 pessoas: 15 crianças e dois adultos, o motorista e a ajudante.

Conforme a mais recente atualização obtida pela reportagem, ao menos duas crianças estão em estado grave. Uma delas foi para o Hospital das Clínicas, na capital paulista, e as outras para o Sanatorinhos Ação Comunitária de Saúde, em Carapicuíba. Uma menina da mesma faixa etária, segundo o major Danilo Oliveira Godoy do Corpo de Bombeiros, estava com politraumatismo e foi levada, por terra, para o Hospital Geral de Carapicuíba.

Sete crianças foram levadas para o Hospital Geral de Carapicuíba, onde passariam por exames. Ao menos uma testemunha viu o caminhão descer uma rua desgovernado.

- Eu descia a rua e não percebi que o caminhão vinha atrás.

Vice-presidente dos Estados Unidos virá ao Brasil em maio
O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, visitará o Brasil nos dias 30, 31 de maio e 1 de junho. Pence informou que quer fortalecer os compromissos dos EUA com a América Latina na viagem.

Mariah Carey abre o coração e revela ter transtorno bipolar
Era um fardo muito grande de se carregar, e eu simplesmente não poderia fazer isso novamente. Achar esse equilíbrio é o mais importante. "Eu me sentia sozinha e triste".

Vereadores prestam depoimento à Polícia Civil — Caso Marielle Franco
Marcello Siciliano foi ouvido pelos investigadores da DH sobre o morte de Marielle e de Anderson na última sexta-feira. Siciliano foi um dos oito vereadores da Câmara do Rio chamados para depor na condição de testemunhas.

Algumas vítimas ficaram presas nas ferragens e outras foram atendidas na calçada.

O major Sérgio Cardin, da Polícia Militar, informou que o caminhão, possivelmente sem freios, bateu na van quando ela se preparava para embarcar outra criança. A criança que iria embarcar escapou.

As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pela polícia.

Segundo os bombeiros, algumas pessoas foram socorridas por moradores do local antes da chegada das equipes de resgate.

Related news