São Paulo empata com Rosario Central fora de casa

São Paulo empata com Rosario Central fora de casa

São Paulo empata com Rosario Central fora de casa

Muito longe de ser um time confiável para seu torcedor, a partida que o São Paulo fez nesta quinta, na Argentina, contra o Rosario Central, dá esperanças ao time.

Palpites: na redação do LANCE!, 85% dos jornalistas consultados apostaram na vitória do Rosario, enquanto 15% afirmaram acreditar no empate para o confronto pela Copa Sul-Americana.

Por enquanto, Diego Souza apenas é preterido no São Paulo, e não enfrenta o Rosário Central-ARG pela Sul-Americana, mesmo sem ter nenhum problema de lesão, mas pode ser um indício de que o meio-campista não será mais aproveitado no Morumbi, e pode estar de saída para um novo clube.

Com o empate sem gols, o São Paulo se coloca em boa posição para o jogo de volta da primeira fase da Sul-Americana, marcado para o próximo dia 9 de maio, no estádio do Morumbi.

Virar a chave e esquecer o passado
Apesar do número relativamente alto, apenas dois desses arremates acertaram o destino - sendo defendidas por Navarro e Victor. Com o aumento nos erros de passe e falhas de Elias na marcação, o San Lorenzo não teve dificuldade para chegar com perigo.

Roger admite interesse em se transferir do Inter para o Corinthians
Após quatro meses de procura por um centroavante, o Corinthians está próximo de acertar a contratação de Roger, do Internacional . A busca do Corinthians por um camisa 9 vem desde a saída de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, no fim do ano passado.

Gestante pode tomar — Vacina da gripe
As letras H e N referem-se a proteínas encontradas na superfície do vírus, respectivamente, neuraminidase e hemaglutinina. Mas especialistas dizem que o mais provável é que o ciclo da gripe seja do hemisfério sul para o norte.

"Encontraremos dificuldades, mas temos que lutar para encaminhar a nossa classificação". A partida de volta será realizada no dia 5 de maio.

Sem conquistar um título desde 2012, o São Paulo quer deixar para trás de uma vez por todas o início de temporada turbulento.

Pensei num sofrimento bem maior, mas o São Paulo controlou bem o jogo em Rosario e sinceramente, sofrimento mesmo foi ver o time da casa, no segundo tempo, depender do Herrera, aquele que foi do Corinthians.

Related news