Ronaldo explica golo monumental na primeira pessoa — Vídeo

Ronaldo explica golo monumental na primeira pessoa — Vídeo

Ronaldo explica golo monumental na primeira pessoa — Vídeo

"Possivelmente, o melhor da minha carreira", afirmou Cristiano Ronaldo, que lembrou o lance que marcou a partida do Real Madrid em Turim, diante da Juventus, nesta terça-feira. Quem aos 33 anos marca um golo de bicicleta como o que apontou à Juventus na última terça-feira, elevando a ponta do pé a quase 2,40 metros, a altura do travessão de uma baliza? O que eles fizeram foi algo fantástico.

Depois do golo de bicicleta de Cristiano Ronaldo correr mundo, o Real Madrid mostrou um vídeo onde se vê que o treino é a base do sucesso. O lance resultou até em aplausos por parte da torcida da Juventus, presente ao estádio em Turim.

"Foi um grande gol".

PRF apreende drogas e munições dentro de lataria e estepe de carro
Diante dos fatos, o veículo e o condutor foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Água Clara. O utilitário foi clonado, estava embarcado em um caminhão cegonha e seria entregue em Campo Grande/MS.

"Presidente deu-me liberdade para convocar os jogadores que quiser" — Jesus
O Bryan e o Fábio, foram jogadores que, ao intervalo, tinham ali alguns problemas e eu fui gerindo. Chegou ao fim a reunião entre Bruno de Carvalho e os jogadores do Sporting.

Lula é inocente e vai saber enfrentar o momento, diz Dilma Rousseff
"Portanto, se é inocente, tem direito a se candidatar", disse a senadora a jornalistas, em São Paulo. A defesa de Lula informou que adotará "todas as medidas legalmente previstas" para impedir a prisão.

- Foi um ótimo gol, o que posso dizer? Mas vamos falar sobre o jogo, que foi fantástico. Estou muito feliz e emocionado. Ajudei a equipe com dois gols, foi uma ótima noite - disse o atacante em entrevista à Uefa. O francês destacou o desempenho da estrela portuguesa e pediu para que os jogadores "desfrutem do momento".

- Ronaldo é um jogador incrível. "Messi e ele podem ser comparados a Maradona e Pelé por tudo que fazem temporada após temporada", considerou Buffon. "Ronaldo inventou, literalmente, um gol que não existe", admirou o defensor. Segundo a Rádio 'Copes', no Real Madrid todos estão boquiabertos com os dados físicos do jogador. "Por isso, eu coloquei as mãos na cabeça após o gol", comentou.

Related news