Ronaldo admite. "Pulsação aumentou um pouco no penálti"

Ronaldo admite.

Ronaldo admite. "Pulsação aumentou um pouco no penálti"

Gianluigi Buffon foi um dos jogadores mais revoltados após o jogo que decretou a eliminação da Juventus para o Real Madrid, nesta quarta-feira (11), no jogo de volta das quartas de final da Champions League. Cristiano Ronaldo fez o gol de pênalti e o Real levou a classificação no tempo normal.

A situação da Vecchia Signora em Madri era muito, mas muito difícil.

A Juve havia perdido em casa por 3 a 0 e precisava repetir o placar para pelo menos levar o duelo para os pênaltis.

O time criou pelo menos quatro chances claras de marcar, com Hummels, Ribery, Lewandowski e James Rodríguez. Foi de Cristiano Ronaldo a responsabilidade de cobrar o pênalti.

Ainda antes da bola rolar, o protagonismo pessoal foi deixado de lado.

E lembra da esperança italiana ainda viva? Aos 37 minutos, Lichtsteiner cruzou da direita na cabeça de Mandzukic, em lance parecido com o primeiro tento: 2 a 0 e festa da torcida italiana no Bernabéu.

STF mantém julgamento de denúncia contra Aécio na terça
Aécio foi denunciado ainda em junho do ano passado pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A assessoria de imprensa de Aécio informou que ele foi ao hospital para realizar exames, mas "está bem".

City de Guardiola tem tarefa árdua contra Liverpool em jogo de volta
O Liverpool não disputava não disputava a semifinal da Liga dos Campeões desde a temporada 2007/2008. Mesmo após ter sofrido o gol de empate, o time de Guardiola continuou melhor na partida.

Organização de apoio a investidores pede demissão de Mark Zuckerberg — Facebook
Todos os 2, 2 mil milhões de utilizadores vão poder ficar a saber que apps utilizaram os seus dados e que informações são essas. O objetivo foi alimentar a estratégia de marketing digital da campanha de Donald Trump para a presidência dos EUA em 2016.

Se o primeiro tempo já havia sido incrível, o segundo foi ainda mais espetacular.

Para a segunda etapa, Zidane mexeu duplamente na equipe merengue. Em falha bizarra de Navas, Matuidi fez 3×0.

REAL MADRID: Keylor Navas; Carvajal, Varane, Vallejo e Marcelo; Casemiro (Lucas Vázquez - Intervalo), Modric (Kovacic - 29'/2ºT) e Kroos; Bale (Asensio - Intervalo) e Cristiano Ronaldo.

Porém, o grande momento, que gerou muitíssima polêmica no confronto, ficou para o final.

O atual bicampeão europeu espera agora pelo sorteio desta sexta-feira, que definirá os duelos das semifinais. Os outros três times classificados são Bayern de Munique, Liverpool e Roma.

A Juventus não pôde contar com o seu principal jogador, Dybala, expulso na ida, enquanto o Real Madrid não contou com o seu principal zagueiro, o espanhol Sérgio Ramos.

Related news