Roger admite interesse em se transferir do Inter para o Corinthians

Roger admite interesse em se transferir do Inter para o Corinthians

Roger admite interesse em se transferir do Inter para o Corinthians

Porém uma das pontas da negociação será concluída somente nesta sexta-feira quando o empresário de Eduardo Sasha sentará com a direção do clube paulista para acertar a permanência do atacante na Vila Belmiro.

Após quatro meses de procura por um centroavante, o Corinthians está próximo de acertar a contratação de Roger, do Internacional. Aos 33 anos, o centroavante não conseguiu se firmar em sua primeira temporada no clube gaúcho.

Lucca tem contrato com o Corinthians até o meio do ano que vem. Apenas detalhes burocráticos separam o Timão de anunciar o jogador do Internacional como seu mais novo reforço.

Trailer de Os Incríveis 2 apresenta novo vilão
No vídeo, a Mulher-Elástica é escolhida para uma missão cujo principal objetivo é restaurar a credibilidade dos super-heróis. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz de Samuel L.

Após episódio polêmico, Anitta diz: "Confundi hanseníase com ranço"
" Galera, no último Anitta Entrou no Grupo eu errei ao dizer 'pessoa hanseníase' em vez de dizer pessoas que tenho ranço ".

Aloysio sobre proposta de fechar fronteira com Venezuela: 'tenha santa paciência'
Com essa facilitação na fronteira feita pela União, está cada dia mais entrando venezuelano. Por dia, entram de 500 a 700 imigrantes da Venezuela em meio à grave crise no país.

A busca do Corinthians por um camisa 9 vem desde a saída de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, no fim do ano passado. O clube chegou a contratar Júnior Dutra, mas ele não se adaptou à posição, e ainda trouxe o jovem Matheus Matias, do ABC, mas na visão da comissão técnica, o menino de 19 anos ainda não está pronto para ser aproveitado. Na ocasião da sua apresentação, Roberto Melo, vice-presidente de futebol do clube chegou a declarar que com a sua chegada, o Inter estava formando um dos melhores ataques do país, somando-se a Leandro Damião e William Pottker.

Atrás de um camisa 9 desde o início de 2018, o Corinthians pretende ter Roger em definitivo. Com o discurso afiado e cheio de esperanças, Roger até estreou bem e logo nas partidas seguintes marcou dois gols, porém, foram os únicos com a camiseta do colorado.

Related news