Real viaja completo para enfrentar a Juventus; 4 jogadores disputam 1 vaga

Real viaja completo para enfrentar a Juventus; 4 jogadores disputam 1 vaga

Real viaja completo para enfrentar a Juventus; 4 jogadores disputam 1 vaga

Mas no contexto prático, a Juventus com nome menos sonantes, onde os maiores destaques são Gianluigi Buffon, Gonzalo Higuaín, Blaise Matuidi, Sami Khedira, sem desprimor para os demais, afastou sempre em jogos a eliminar, o Real Madrid. Os jogadores e até o treinador do time italiano também mostraram toda a admiração ao português.

Após marcar um golaço de bicicleta na vitória do Real Madrid sobre a Juventus por 3 a 0, Cristiano Ronaldo foi aplaudido de pé pela torcida italiana em Turim.

O camisola 7 dos merengues tornou-se esta terça-feira no primeiro jogador a marcar em dez jogos consecutivos na Liga dos Campeões, tendo batido o recorde que pertencia ao holandês Ruud Van Nistelrooy.

Além dele, o time comandado por Zinedine Zidane conta com nomes como o lateral-esquerdo Marcelo.

"Vamos tentar fazer um bom jogo, é o que sabemos fazer", disse o técnico francês, em conferência de imprensa de antevisão da partida da primeira mão, em Turim.

Foi uma noite de gala - mais uma - para Cristiano Ronaldo.

Reignited Trilogy é anunciado oficialmente — Spyro
Spyro Reignited Trilogy também reimaginou a trilha sonora dos três primeiros jogos, originalmente feita por Stewart Copeland. Spyro Reignited Trilogy está atualmente disponível para pré-reserva, com um PVP de €39.99 em ambas as plataformas.

Palmirinha apresenta brigadeiro para Chris Pratt
Vingadores : Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. No último dos vídeos postados, ele aparece ouvindo e dançando What Lovers Do, da banda Maroon 5.

Cristiano Ronaldo comemora golaço de bicicleta: "Foi fantástico"
Cristiano Ronaldo fez um golaço em jogo da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (3 ), e por isso recebeu muitos elogios. Em entrevista ao programa "Sportcenter", da " ESPN ", ele usou do bom humor para falar do gol de CR7 contra a Juventus .

As perspectivas da Juventus pioraram pouco depois, quando Dybala foi expulso, por acumulação de amarelos, após uma entrada despropositada sobre Carvajal (66').

O árbitro mal tinha apitado o início do jogo quando Isco invadiu a área pela esquerda e cruzou rasteiro para o português, que se antecipou à marcação e completou sem chances de defesa para Buffon.

Cristiano Ronaldo não quis perder tempo.

Para se classificar às semifinais da Champions, o Real pode perder até por dois gols de diferença, no Santiago Bernabéu. Jogando fora de casa, o time alemão conseguiu a vitória de virada por 2×1 graças a dois gols com contribuição do adversário.

O jogo desta terça-feira, pelo embate de ida das quartas de final da Liga dos Campeões, nunca será esquecido pelos torcedores de futebol. Nem o mítico guarda-redes conseguiu reagir ao remate que deu a Ronaldo o 119º golo do luso na competição. Jogando no Camp Nou, o todo poderoso Barcelona, do craque argentino Lionel Messi, encara a Roma, do goleiro da seleção brasileira Alisson. Em Anfield Road, Liverpool e Manchester City fazem um duelo inglês.

Related news