"Presidente deu-me liberdade para convocar os jogadores que quiser" — Jesus

"Presidente deu-me liberdade para convocar os jogadores que quiser" — Jesus

Chegou ao fim a reunião entre Bruno de Carvalho e os jogadores do Sporting.

Segundo o Jornal de Notícias, Bruno de Carvalho suspendeu 19 jogadores, com processo disciplinar, e prepara-se para se socorrer de elementos da equipa B na recepção ao Paços de Ferreira, agendada para domingo (20.15 horas).

Pelas 18h, Jorge Jesus, no Estádio de Alvalade, falará em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Paços de Ferreira, referente à 29.ª jornada da I Liga. O Bryan e o Fábio, foram jogadores que, ao intervalo, tinham ali alguns problemas e eu fui gerindo.

"Foi o melhor golo da minha carreira" — Ronaldo
Num estádio como este, por onde passaram grandes futebolistas, onde estão grandes futebolistas, aplaudirem-me é um momento top. A conquista foi a segunda seguida do time de Madrid e a décima segunda na história do clube.

General Villas Bôas tem sido muito pressionado pelos generais da reserva
Se for o que parece, outro 1964 será inaceitável. "Mas não acredito nisso realmente", disse Janot. Segundo ele, "a manifestação pode ocorrer o que não pode ter são outras interpretações".

Ao vivo - Atlético-PR x São Paulo - Copa do Brasil 2018
Porém, após a eliminação, o time tricolor poderá tomar novos rumos na Copa do Brasil e em breve no Campeonato Brasileiro . São Paulo: Sidão; Rodrigo Caio, Bruno Alves e Arboleda; Éder Militão, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Cueva, Nenê e Tréllez.

O técnico adiantou ainda que "os jogadores não receberam qualquer nota de suspensão" e que "os jogadores que serão convocados serão sempre aqueles que estejam disponíveis".

No que ao jogo propriamente dito diz respeito, Jesus sublinhou que espera "o habitual de um jogo em que nós praticamente vimos de um espaço de dois dias". Na sessão de hoje do PSI geral sobressaíram as acções do Sporting, que fecharam a subir 5% depois de a negociação ter estado congelada por ter sido accionado o travão automático após a queda de mais de 30% na quarta-feira. "É uma equipa com jogadores com alguma experiência e aquilo que vamos fazer amanhã é garantir, dentro da recuperação possível depois do jogo em Madrid, um nível satisfatório para pudermos vencer", afirmou, acrescentando prontamente: "Cada jogo é uma final e, portanto, os objectivos são sempre contabilizados jogo a jogo". "Temos de ir à procura dos nossos objetivos". O mais importante neste momento é o Sporting e que não haja divisões, pois o interesse é só um: o do Sporting. "Amanhã gostava de ver o estádio composto", concluiu.

Related news