Polícia Militar recupera motocicleta logo após roubo — Missal

Polícia Militar recupera motocicleta logo após roubo — Missal

Polícia Militar recupera motocicleta logo após roubo — Missal

Segundo informações da Polícia Militar, a agente andava pela ciclovia da avenida quando foi abordada pelos homens.

O motorista do veículo conseguiu dirigir durante a ação para dentro do Hospital e Pronto-Socorro Delphina Aziz, onde os feridos foram socorridos.

Segundo a polícia, a guarnição tentou abordar dois suspeitos no bairro Jardim Cruzeiro, quando ambos tentaram fugir e entraram em um vilarejo no bairro Rua Nova. O criminoso trocou tiros e morreu após ser atingido com ao menos dois disparos. Ainda conforme relato da PM, o jovem não se intimidou e ainda atirou contra os policiais que revidaram e atingiram o homem.

Trump elogia França e Grã-Bretanha pelo ataque à Síria
A missão recebeu um convite do Governo sírio , sob pressão da comunidade internacional, que nega a autoria do ataque. Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.

Guerra Infinita | Veja todas as cenas dos trailers em ordem cronológica — Vingadores
Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. Thanos é um vilão imparável, ele é virtualmente invencível, é altamente inteligente - um gênio, quer dizer.

SP: Acidente entre van e caminhão deixa feridos
Ao menos uma testemunha viu o caminhão descer uma rua desgovernado. - Eu descia a rua e não percebi que o caminhão vinha atrás. Segundo os bombeiros, algumas pessoas foram socorridas por moradores do local antes da chegada das equipes de resgate.

O estado do sargento ainda é gravíssimo, conforme a assessoria da PM. Ele está lotado na 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Segundo a ocorrência registrada na Depac (Primeira Delegacia de Polícia de Dourados), os policiais militares receberam a denúncia do veículo, com placas de Maringá (PR), que estaria no pátio de uma oficina mecânica localizada na Rua Coronel Ponciano para conserto.

Até o fim da tarde desta quarta, o estado de saúde do sargento era considerado grave, segundo informou a corporação. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. A informação foi confirmada pela Secretaria municipal de Saúde.

Related news