Perfis que apoiam Bolsonaro são deletados da rede social Facebook

Perfis que apoiam Bolsonaro são deletados da rede social Facebook

Perfis que apoiam Bolsonaro são deletados da rede social Facebook

"Mais do que um companheiro e servidor, um amigo para todos os momentos".

A agenda foi cancelada devido ao falecimento do capitão Jorge Francisco, chefe de gabinete do deputado e que trabalhava com ele havia 21 anos. "Peço a Deus que conforte familiares e amigos", publicou Bolsonaro em sua página pessoal na rede social Facebook.

Procuradoria alemã pede extradição de líder separatista catalão
Fizeram-no, afirmam os tribunais, em desrespeito pelos sucessivos avisos e advertências dos tribunais e do Governo central. Nove estão na prisão em Espanha e sete fugiram para o estrangeiro - sobre seis deles recaem mandados de captura.

Familiares e amigos se despedem de Hawking neste sábado; veja fotos
Ele deixou estudos importantes sobre as origens do universo, os mistérios dos buracos negros e a natureza do próprio tempo. O corpo do britânico será cremado e as cinzas enterradas na Abadia de Westminster, ao lado do túmulo de Isaac Newton .

Sarkozy vai a tribunal no caso das escutas
O advogado de Sarkozy não estava disponível de imediato para comentar. A base do processo são as escutas telefónicas realizadas em 2014.

Em entrevista ao jornal O Globo, o presidenciável disse não ter sido comunicado sobre a retirada do ar das páginas, mas informou que entrará em contato com o Facebook para tomar as devidas providências. Deixa esposa e dois filhos.

A maior parte dos apoiadores de Jair Bolsonaro sabem que a campanha nas redes sociais, em especial no Facebook, poderão fazer toda a diferença na corrida presidencial.

Related news