O abalado Palmeiras não segurou a vitória sobre o Boca — Libertadores

O abalado Palmeiras não segurou a vitória sobre o Boca — Libertadores

O abalado Palmeiras não segurou a vitória sobre o Boca — Libertadores

O time comandado por Roger Machado empatou com o Boca Juniors por 1x1 na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada da competição.

Curiosamente, o clube novamente foi vítima de alguém ligado ao Corinthians.

Dois gols no fim do jogo, um de Keno e outro de Carlitos Tevez, fizeram o duelo de titãs entre Palmeiras e Boca Juniors terminar empatado em 1 a 1, no Allianz.

Com o resultado, o Verdão permaneceu na liderança com 7 pontos ganhos.

Contra o time peruano, a arrecadação foi de R$ 2.903.370,96 nas bilheterias.

Ainda de "ressaca" pela derrota na final do Campeonato Paulista, o Palmeiras entrou em campo pela Copa Libertadores da América e não conseguiu se recuperar no Allianz Parque. O Boca Juniors [VIDEO] valorizava a passagem do tempo, fazendo cêra e valorizando as paradas do juiz. Olha a festa que a nossa torcida fez. Daqui para frente, Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil entregarão ao time de Roger Machado desafios seguidos de desafios.

O Boca Juniors soube se posicionar, trocar passes e controlar a partida.

Brasil amplia desigualdade em quase todas as regiões do país
A região Sul (66,0%) teve o maior percentual de pessoas com algum rendimento, e a Norte (52,6%) e a Nordeste (56,5%), os menores. No Nordeste , o salário da mulher equivalia a 84,5% do salário do homem em 2017, enquanto no Norte este percentual era de 87,9%.

'''Pantera Negra''' bate recorde de '''Titanic''' na bilheteria norte-americana
Não demorou muito e veio o sétimo episódio de "Star Wars" em 2015, com seus US$ 936,6 milhões ganhos na terra do Tio Sam. Pantera Negra bateu Titanic e se tornou a terceira maior bilheteria da história nos Estados Unidos.

Operação contra milícia prende 142 suspeitos na zona oeste do Rio
Sete menores também foram apreendidos durante a operação e levados para o Departamento Geral de Ações Socioeducativas (Degase). Os milicianos disputam áreas e mantêm moradores sujeitos a leis próprias em troca de alegada segurança.

Apesar disso, nenhum time voltou com substituições para o 2º tempo, então a partida continuou truncada no meio-campo.

Na melhor chance de marcar, o Alviverde chegou com Dudu, que achou Lucas Lima livre na área. De resto, uma partida apática, com muitos erros de passes e lançamentos tortos.

O primeiro tempo transcorreu de maneira entediante, e a única boa jogada do Palmeiras aconteceu no último minuto. O time arriscou mais a gol, forçou o ritmo, mas quando a fase está ruim, é difícil salvar.

O técnico disse ter conversado bastante com o elenco nos últimos dias para conseguir levantar o ânimo e fazer a equipe se preparar para enfrentar o Boca.

Embora tenha mostrado uma incapacidade crônica para furar a defesa corinthiana em 90 minutos de jogo - mais os acréscimos - no último domingo, o Palmeiras segue sendo um time forte. Mesmo com muitas ofensivas, o Palmeiras só marcou aos 44 minutos do segundo tempo, com Keno, que recebeu o cruzamento de Guerra para completar e abrir o placar.

Uma entrada duríssima de Felipe Melo em Ábila logo no começo resultou em um cartão precoce para o volante e sugeriu uma pilha exagerada do Palmeiras, mas o problema não era esse.

Related news