Mulher esfaqueada em shopping segue internada — RJ

Mulher esfaqueada em shopping segue internada — RJ

Mulher esfaqueada em shopping segue internada — RJ

Andressa S. dos Santos de 45 anos foi esfaqueada pelo próprio marido dentro de um shopping na Barra da Tijuca, nesta quinta-feira (12).

De acordo com o G1, a delegada titular da 19ª DP (Tijuca), Cristiana Bento, disse que Jonny Neves dos Santos, marido da vítima, a agredia constantemente. Em depoimento na delegacia, parentes disseram que o casal se separou há duas semanas, conforme informou o RJTV.

Neves também está internado sob escolta policial.

Segundo a PM, Jonny foi detido logo após esfaquear Andressa por um oficial que o levou para uma cabine da polícia na Praça Saens Peña.

Trailer de Os Incríveis 2 apresenta novo vilão
No vídeo, a Mulher-Elástica é escolhida para uma missão cujo principal objetivo é restaurar a credibilidade dos super-heróis. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz de Samuel L.

City de Guardiola tem tarefa árdua contra Liverpool em jogo de volta
O Liverpool não disputava não disputava a semifinal da Liga dos Campeões desde a temporada 2007/2008. Mesmo após ter sofrido o gol de empate, o time de Guardiola continuou melhor na partida.

Bayern elimina Sevilha nos quartos de final da Liga dos Campeões
Um minuto depois Lewandowski fez o goleiro Soria buscar bola no cantinho. O meia teve outra grande chance para abrir o placar no primeiro tempo.

O momento foi testemunhado por várias pessoas que se encontravam no centro comercial às compras ou a trabalhar e um vídeo captado por câmaras de vigilância não deixam dúvidas sobre o autor do crime.

A polícia informou que ele vai ser indiciado por tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil com o agravante de a vítima ser mulher.

Câmeras de segurança do shopping mostram Andreza e o ex-companheiro conversando tranquilamente.

Ela, que era vendedora de loja, foi levada para o Hospital Municipal Souza Aguiar e passa por cirurgia, mas não há informações sobre a gravidade dos ferimentos. Após 30 anos de tentativas, a mãe realizou Fertilização In Vitro (FIV) para engravidar.

Related news