Mariah Carey abre o coração e revela ter transtorno bipolar

Mariah Carey abre o coração e revela ter transtorno bipolar

Mariah Carey abre o coração e revela ter transtorno bipolar

A cantora de 48 anos revelou que ela "viveu em negação" e em "constante medo de ser exposta" após ser diagnosticada com transtorno bipolar em 2001, quando foi hospitalizada por causa de uma crise emocional. Mãe de gêmeos, Moroccan e Monroe, de 6 anos, explicou o tratamento. "Eu não queria acreditar no diagnóstico", afirmou em entrevista à revista americana People, em entrevista exclusiva para a edição desta semana.

"Até pouco tempo atrás, eu vivia em negação e isolamento e em constante medo de que alguém me expusesse". Era um fardo muito grande de se carregar, e eu simplesmente não poderia fazer isso novamente.

Como uma das maiores divas da música, é de se esperar que Mariah Carey só se hospede em hotéis de luxo, não é mesmo? Mas não era uma insônia normal, eu não estava contando carneirinhos. Estava trabalhando, trabalhando e trabalhando...

Em vantagem, Barcelona visita Roma para definir classificação na Liga dos Campeões
Dzeko, que infernizou a zaga do Barcelona atuando como pivô, invadiu a área e só foi parado por Piqué com um golpe de judô. Já aos 37 minutos, o zagueiro Manolas desviou cobrança de escanteio de Under e marcou o gol da classificação da Roma .

Técnicos deixam o governo com a chegada de Moreira Franco na Energia
A indicação de Moreira Franco também garante a ele, por mais algum tempo, o foro privilegiado. O projeto pode trazer cerca de R$ 12 bilhões em receitas para o governo neste ano.

Ligado a tucanos, Paulo Preto foi preso nesta sexta-feira
Os cinco são acusados pelos crimes de formação de quadrilha, peculato e inserção de dados falsos em sistema público de informação. O ex-diretor atuou em gestões do PSDB no governo paulista, durante mandatos de José Serra, Alberto Goldman e Geraldo Alckmin.

Mariah, uma das artistas musicais mais bem-sucedidas do mundo com 200 milhões de discos vendidos e sucessos como "We Belong Together", disse estar usando medicamentos para o transtorno bipolar tipo II, marcado por oscilações de temperamento menos graves situadas entre a depressão e a hiperatividade. Eu ficava irritada e com medo de decepcionar as pessoas. Achar esse equilíbrio é o mais importante. "Eu me sentia sozinha e triste". Eu tenho esperanças de que podemos tirar o estigma das pessoas que passam por isso sozinhas. "Ele não tem que definir você e eu me recuso a permitir que ele me defina ou me controle".

4- Outra polêmica que envolveu o nome de Morgan Carey, foi quando as revelações bombásticas de seu irmão, Morgan Carey, vieram à tona.

Related news