Mano evita apontar erros do Cruzeiro e assume culpa pela derrota

Mano evita apontar erros do Cruzeiro e assume culpa pela derrota

Mano evita apontar erros do Cruzeiro e assume culpa pela derrota

Adversário do Vasco na próxima quarta-feira, às 21h45, pela Libertadores, no Mineirão, o Cruzeiro foi derrotado por 3 a 1 pelo Atlético-MG neste domingo, no mesmo estádio, na primeira partida da decisão do Campeonato Mineiro.

Os erros foram cometidos por mais de um jogador do sistema defensivo.

No segundo tempo, o Cruzeiro voltou um pouco mais atento e encorpado na partida. Nessas horas você tem que se impor no momento da dificuldade. Aceitamos demais a situação. Quando a gente perde da maneira que perdemos, a primeira coisa é saber reconhecer isso.

- O Atlético-MG tem mostrado evolução técnica, tática e coletiva muito boa nas últimas apresentações. Em algumas investidas do garoto Raniel no ataque, a equipe levava perigoso ofensivo, como aos 16 minutos, quando o atacante foi travado por Fábio Santos na hora de finalizar ao gol. "Faltas desnecessárias, descuidamos da marcação", afirmou. Em caso de empate no agregado, o Cruzeiro se sagra campeão por ter melhor campanha na atual edição da competição estadual de Minas Gerais.

"Não adianta a gente querer individualizar para um jogador". Sou o responsável pela equipe, sou o responsável pela bola parada.

Rússia avisa Reino Unido para retirar mais de 50 diplomatas do país
Os EUA disseram que estavam expulsando 60 supostos "espiões" russos espalhados pelo país e na missão russa na ONU. Segundo o ministério, Londres terá um mês para cumprir a determinação.

Palestino é morto após bombardeio israelense perto da fronteira de Gaza
A possibilidade de confrontos violentos já tinha feito o Exército israelense convocar reforço na segurança da fronteira.

Por problemas de saúde, Toffoli concede prisão domiciliar a Paulo Maluf
Maluf foi internado na noite de terça-feira em uma clínica médica da Asa Sul da capital, após demonstrar quadro frágil de saúde. Em 2 de março, o ministro Dias Toffoli pediu vista, o que não permitiu a conclusão do julgamento.

A má atuação no primeiro tempo e os três gols provenientes de bola parada deixaram o time comandado por Mano Menezes atônito. "Vai ter que corrigir", comentou. Sendo assim, a provável escalação do Galo para este confronto será: Victor, Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos, Adílson, Elias, Luan, Cazares, Otero e Ricardo Oliveira.

Gols: Ricardo Oliveira (36'/1ºT)(1-0), Adilson (41'/1ºT)(2-0), Ricardo Oliveira (45' /1º)(3-0), Arrascaeta (37'/2ºT) (3-1).

- É um jogo de final, um clássico, os ânimos todos estão exaltados. Precisando de uma vitória no Horto para quebrar a vantagem do rival, o Galo organizou boas jogadas de ataque, mas demorou para abrir o placar.

Para dar mais velocidade a Raposa, Mano Menezes convocou Sassá e logo em seus primeiros minutos em campo, teve um cabeceio defendido por Victor.

Related news