Maior entre nordestinos, Bahia é quarto colocado em torcida na região

Maior entre nordestinos, Bahia é quarto colocado em torcida na região

Maior entre nordestinos, Bahia é quarto colocado em torcida na região

Segundo o levantamento, o Cruzeiro foi o clube preferido de 4% dos entrevistados, enquanto o Atlético ficou com 2% da preferência. No ranking geral, a Raposa aparece com 4% da preferência, enquanto o Galo figura com 2%.

Contudo, Atlético e Cruzeiro estão empatados tecnicamente no limite da margem de erro, que é de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

Já no Norte do país, o Flamengo ocupa a primeira posição na preferência dos torcedores de forma isolada, com 37%. O rubro-negro figura no topo por conta da grande penetração que possui nas regiões norte e nordeste do país. Os flamenguistas foram contabilizados com 18%, enquanto que os corintianos aparecem com 14%.

Na região Centro-Oeste, Flamengo e Corinthians estão tecnicamente empatados na liderança considerando a margem de erro de seis pontos percentuais para mais ou para menos. O terceiro é o São Paulo, com 10%.

Buscas em escritório de advogado são 'lamentáveis', diz Trump
O advogado é amigo e confidente de Trump há anos, sendo um de seus principais conselheiros em assuntos imobiliários. Já Donald Trump considerou que esta era uma "situação vergonhosa" e uma " caça às bruxas ".

Prefeitura de Altos vai realizar concurso público com 133 vagas
O cadastro será realizado por meio do site da FAUEL (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina ). Os dois editais correspondem a 145 vagas , distribuídas para os níveis fundamental, médio/técnico e superior .

Lula é impedido de deixar o Sindicato dos Metalúrgicos
De lá ele foi levado de helicóptero até o Aeroporto de Congonhas para o embarque para Curitiba, vai cumprir a pena. Voltou a dizer-se inocente e acabou por anunciar que ia mesmo obedecer ao mandado de detenção.

Uma pesquisa feita pelo Datafolha apontou a torcida do Bahia como a maior do Nordeste com 6% da preferência. Segundo o levantamento, 20% dos moradores da região torcem para a equipe.

Grêmio (3%), Santos (3%), Inter (3%) e Atlético-MG (2%) vêm na sequência.

O Sul é a única região além do Sudeste em que o Corinthians supera o Flamengo. A margem de erro é de quatro pontos para mais ou para menos. Já os torcedores do Vitória aparecem com 3%. Por lá, o Corinthians empata tecnicamente com as grandes forças do futebol regional, Grêmio e Internacional, na consideração da margem de erro de cinco pontos percentuais. Já Botafogo, Fluminense, Bahia e Vitória têm 1% de torcida no território nacional. No recorte regional, a margem de erro é de três pontos percentuais para mais e para menos - o que também abre possibilidade de empate técnico entre as equipes. Considerada a margem de erro maxima, São Paulo (8%), Palmeiras (6%), Vasco (4%) e Cruzeiro (4%) dividem a terceira posição.

O PT entrou, nesta terça-feira (13), com representação no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) pedindo a impugnação de uma pesquisa realizada pelo instituto Datafolha, com divulgação prevista para o próximo domingo (15).

Related news