Lesão afasta Danilo do Mundial

Lesão afasta Danilo do Mundial

Lesão afasta Danilo do Mundial

Danilo foi, esta quinta-feira, operado com sucesso à rotura parcial do tendão de Aquiles na perna de esquerda, informou o FC Porto através de nota publicada no site oficial. De acordo com o FC Porto, o médio contraiu uma rotura parcial de um tendão.

O tempo de recuperação de uma intervenção cirúrgica deste géneto costuma ser superior a seis meses e, por esse motivo, é quase certa a ausência de Danilo entre os 23 convocados de Portugal para o Mundial.

Cristiano Ronaldo comemora golaço de bicicleta: "Foi fantástico"
Cristiano Ronaldo fez um golaço em jogo da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (3 ), e por isso recebeu muitos elogios. Em entrevista ao programa "Sportcenter", da " ESPN ", ele usou do bom humor para falar do gol de CR7 contra a Juventus .

Kim Jong Un em concerto K-pop
As duas Coreias ainda estão tecnicamente em guerra depois que o conflito de 1950-1953 terminou com um cessar-fogo e não com um acordo de paz.

Dia Mundial do Autismo: conscientização ainda é necessária
Para a maioria ainda é apenas um dia onde, talvez, ouça falar "daquela doença do filho do Marcos Mion " um pouco mais. E autismo não é doença. É uma condição neurológica que afeta a comunicação e interação social.

"Após o treino desta quarta-feira, o segundo de preparação para a receção ao Desportivo das Aves, da 29.ª jornada da Liga NOS, são agora três os nomes no boletim clínico portista: além de Danilo, Marega realizou treino condicionado e trabalho de ginásio, onde também esteve Corona", realçaram ainda os dragões. Obrigado pelas vossas mensagens de apoio.

Related news