Kim Jong Un em concerto K-pop

Kim Jong Un em concerto K-pop

Kim Jong Un em concerto K-pop

Para maio é aguardada uma cimeira inédita entre a Coreia do Norte e os Estados Unidos.

O show de duas horas, juntamente com um desempenho de taekwondo no início do dia, acontecem no momento em que o envolvimento da Coreia do Sul com a Coreia do Norte continua crescendo desde que Kim Jong Un expressou seu desejo de mais contato entre os dois países. "Declarou que estava profundamente comovido ao ver nosso povo aplaudir com sinceridade este espetáculo, enquanto aumentava seu conhecimento sobre a arte popular sul-coreana".

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, tem sido por muito tempo merecidamente considerada como um padrão de moda; e agora parece que a primeira-dama norte-coreana está tendo em consideração o estilo clássico da duquesa.

O show de domingo foi o episódio mais recente do rápido degelo das relações entre as duas Coreias, iniciado durante os Jogos Olímpicos de Inverno celebrados em fevereiro na cidade sul-coreana de Pyeongchang.

Facebook: Zuckerberg diz que levará 'anos' para resolver problemas do escândalo
O gestor dos fundos, Scott Stringer, defende que Mark Zuckerberg deve renunciar do cargo de CEO, segundo o Business Insider. As ações do Facebook já caíram 16% nas duas últimas semanas, altura em que o escândalo da Cambridge Analytica foi revelado.

Juventus reencontra o Real para provar que tirou lição da última final
REAL MADRID: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco , Cristiano Ronaldo e Benzema. Zidane admite que encarar a Juventus é sempre especial, pois, como jogador, atuou pela Velha Senhora.

'Aquele tiro é uma mentira', diz Bolsonaro no Paraná
No fim de sua passagem por Curitiba , o pré-candidato insinuou que o PT simulou um atentado contra Lula . Bolsonaro segue para um almoço no restaurante Madalosso, no bairro Santa Felicidade, em Curitiba .

As duas Coreias ainda estão tecnicamente em guerra depois que o conflito de 1950-1953 terminou com um cessar-fogo e não com um acordo de paz.

Durante o evento olímpico, Kim Jong-un enviou ao Sul atletas e animadoras de torcida, assim como sua irmã mais nova em uma delegação especial.

Este ano, os dois aliados optaram pela não utilização de armas estratégicas, enquanto Kim Jong-un afirmou compreender o compromisso assumido por Seul e Washington para a realização destes exercícios militares.

Os artistas sul-coreanos, que incluem conhecidas figuras do K-pop, oferecerão uma segunda apresentação em 3 de abril no pavilhão Ryugyong Chung Ju-yung, onde tocarão com músicos norte-coreanos.

Related news