Juventus reencontra o Real para provar que tirou lição da última final

Juventus reencontra o Real para provar que tirou lição da última final

Juventus reencontra o Real para provar que tirou lição da última final

Giorgio Chiellini acredita que este sentimento de vingança deve ficar restrito aos torcedores, porque dentro de campo pode atrapalhar o time.

O treinador da Juventus, Maximiliano Allegri, deixou rasgados elogios a Cristiano Ronaldo, na conferência de imprensa de antevisão da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, contra o Real Madrid.

Zidane admite que encarar a Juventus é sempre especial, pois, como jogador, atuou pela Velha Senhora. Eles têm uma técnica em velocidade e uma precisão nos passes incríveis - disse o técnico bianconero, Massimiliano Allegri, que prega atenção total, mesmo quando o time estiver atacando, para não ser surpreendido. Vamos tentar fazer um bom jogo.

Os números do internacional português diante da 'Vecchia Signora' são assombrosos: 7 golos em 5 jogos, incluindo um 'bis' na final da última época, que terminou com a vitória merengue (4-1). O melhor jogador do mundo tem uma média absurda na Liga dos Campeões, com 12 gols em oito jogos. Você não pode nem pensar em marcá-lo homem a homem. Mas o zagueiro marroquino Benatia brilhou em seu lugar e a defesa continua rígida como antes, tendo concedido somente um gol na liga italiana desde o início do ano.

Novos ministros da Saúde e Transportes tomam posse hoje
Occhi estava na presidência da Caixa desde junho de 2016, quando Temer substituiu os indicados de Dilma Rousseff nas estatais. Para a presidência da Caixa, será nomeado o atual vice-presidente de Habitação da instituição, Nelson Antônio de Souza.

Amigo de Temer, José Yunes é preso em São Paulo
A abertura do inquérito dos portos foi pedida pela procuradoria-geral da República (PGR) ainda na gestão de Rodrigo Janot . No início da noite, o coronel teve alta e foi levado ao IML, depois para a sede da PF em São Paulo .

Incêndio em prisão deixa quase 70 mortos na Venezuela
O incêndio ocorreu após uma tentativa de fuga na prisão da polícia no estado de Carabobo. Esses parentes acabaram expulsos das proximidades da penitenciária.

Como se trata de um jogo de ida e volta, os italianos têm a seu favor o retrospecto em casa contra o Real Madrid: a Juventus venceu seis dos últimos sete jogos.

Uma das três equipas sem qualquer título da UEFA, tal como City e Roma, o Sevilha recebe no Ramón Sánchez Pizjuán, o Bayern, orientado por Jupp Heynckes.

REAL MADRID: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco, Cristiano Ronaldo e Benzema.

Related news