JAY-Z explica porque chorou quando mãe assumiu homossexualidade

JAY-Z explica porque chorou quando mãe assumiu homossexualidade

JAY-Z explica porque chorou quando mãe assumiu homossexualidade

"Eu chorei de felicidade por ela, porque finalmente estava livre", rematou.

A faixa "Smile" nos contou sobre isso quando Jay rimou: "Mamãe tinha quatro filhos, mas ela é lésbica / Teve que fingir por tanto tempo que ela é uma atriz / Teve que se esconder no armário, então ela medicou /A vergonha da sociedade e a dor eram demais para aguentar".

O rapper e empresário disse ainda que sabia que a mãe era gay, mas eles discutiram o assunto pela primeira vez há apenas oito meses. "Viver na sombra. Conseguem imaginar que tipo de vida é essa?"

Mathew Knowles, pai de Beyoncé e Solange, falou sobre o momento em que a filha mais nova agrediu Jay-Z, marido de Beyoncé, no elevador de um hotel em 2014. Nenhum mal para eles, nenhum mal para mim.

Palmirinha apresenta brigadeiro para Chris Pratt
Vingadores : Guerra Infinita chega aos cinemas em 26 de abril de 2018 e Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019. No último dos vídeos postados, ele aparece ouvindo e dançando What Lovers Do, da banda Maroon 5.

Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação após nove anos juntos
Correndo para salvar Blake (Lively) e Ryan (Reynolds) depois de ouvir que Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum se separaram. Channing Tatum e Jenna Dewan conheceram-se em 2006 durante as gravações do filme Step Up.

Estação espacial chinesa reentra na atmosfera e cai no Pacífico
A estação espacial recebeu várias missões, numa das quais fazia parte a primeira mulher chinesa astronauta, Liu Yang, em 2012. O Tiangong-1 foi o primeiro passo dado pela China para estabelecer uma estação orbital própria permanente.

"Imagine viver sua vida por outra pessoa".

"Eu fiquei tão feliz porque ela enfim estava livre", afirma o rapper em vídeo do novo capítulo de My Next Guest Needs No Introduction with David Letterman, atração da Netflix comandada, como o título sugere, pelo entrevistador David Letterman. "Ama quem amas, porque a vida não tem garantias". "O que as pessoas fazem em suas próprias casas é de sua responsabilidade e você pode escolher amar quem quer", disse. Mas a vida é curta e está na altura de ser livre.

A entrevista no novo programa de Letterman estará disponível na plataforma de streaming em 6 de abril.

Related news