Jaime Marta Soares quer ter uma conversa com Bruno de Carvalho

Jaime Marta Soares quer ter uma conversa com Bruno de Carvalho

Jaime Marta Soares quer ter uma conversa com Bruno de Carvalho

As declarações de Bruno de Carvalho após a derrota (2-0) do Sporting frente ao Atlético de Madrid, na primeira mão dos quartos e final da Liga Europa, não caíram bem aos jogadores que esta sexta-feira reagiram através de uma publicação no Instagram. No entanto, há jogadores da formação principal que, aparentemente, não subscreveram a tomada de posição da maioria do plantel. Após os atletas responderem as suas críticas ao público geral, o mandatário rebateu os mesmos, e via Facebook, anunciou a suspensão de todos que assinaram o texto, chamando os jogadores de "meninos mimados".

Toda a confusão gerou ainda um boato, publicado inclusive em alguns blogs e sites, que os jogadores fariam um boicote ao treino de reapresentação, mas a assessoria de imprensa do Sporting desmentiu e disse que a atividade aconteceu normalmente em Alcochete, na grande Lisboa. A ausência de apoio, neste momento, daquele que deveria ser o nosso líder. "Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo". O presidente lembra aos jogadores que no Sporting não se vive "na República das Bananas" e anuncia que os atletas em causa "estão imediatamente suspensos, tendo de enfrentar a disciplina do clube". "Já estou farto de atitudes de miúdos mimados que não respeitam nada nem ninguém", reagiu Bruno de Carvalho.

Estas crianças mimadaa julgam que vão longe, mas desta vez a minha paciência esgotou-se para quem acha que está acima do Clube e de qualquer critica. - postou Carvalho, mas a punição ainda não foi concretizada.

Fachin pede que Cármen Lúcia decida relator de HC de Lula
Fachin foi escolhedo por sorteio, mas os advogados do petidta queriam que o pedido fosse encaminhado a Marco Aurélio Mello . Em 2016, entretanto, a Corte mudou novamente sua postura, voltando ao entendimento inicial.

Celso de Mello diz que respeito à Constituição é 'indeclinável'
Ele defendeu que o trânsito em julgado não é uma singularidade brasileira e também é adotado em países como Itália e Portugal. Para o decano do STF , o Congresso poderia restringir as hipóteses de recursos aos tribunais superiores por meio de leis.

Cristiano Ronaldo comemora golaço de bicicleta: "Foi fantástico"
Cristiano Ronaldo fez um golaço em jogo da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (3 ), e por isso recebeu muitos elogios. Em entrevista ao programa "Sportcenter", da " ESPN ", ele usou do bom humor para falar do gol de CR7 contra a Juventus .

O comentador da RTP, Nuno Dias, acredita que o que se está a passar no Sporting é uma sucessão de acontecimentos que não fazem sentido. Bruno de Carvalho diz que os jogadores são "profissionais rotativos" a quem não interessa o "nós".

O presidente do Sporting não falou aos jornalistas à entrada.

Related news