Ian Somerhalder retorna em nova série de vampiros

Ian Somerhalder retorna em nova série de vampiros

Ian Somerhalder retorna em nova série de vampiros

Ian Somerhalder foi escalado para protagonizar a nova série sobre vampiros da Netflix, chamada V-Wars, baseada nos livros homônimos de Jonathan Maberry, publicados pela IDW. O intérprete de Damon Salvatore acaba de ser anunciado no papel principal de série "V-Wars", da Netflix.

"V-Wars" contará a história do Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder), que tenta entender o que está acontecendo com seu melhor amigo, Michael Fayne - recentemente transformado em vampiro. Conforme a doença se espalha e mais pessoas são transformadas, a sociedade se divide entre pessoas normais contra o crescente número desses vampiros.

Apresentador do SBT morre horas antes de programa ir ao ar
Vidarte foi socorrido, encaminhado ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, mas não resistiu e acabou falecendo. Uma das últimas mensagens do jornalista nas redes sociais dizia: " Se tu tem Deus, o resto é detalhe ".

Cuba defende Maduro e Lula na Cúpula das Américas
Ratificaram que "eleições que não cumprirem essas condições carecerão de legitimidade e credibilidade". O presidente brasileiro, Michel Temer, criticou Maduro, mas não antecipou posição sobre o tema.

INSS convoca 152 mil para perícia em nova etapa de pente-fino
Quem teve o nome publicado no edital deve agendar a perícia pela Central de Atendimento da Previdência Social, no telefone 135 . No Rio Grande do Sul, 5.372 pessoas foram convocadas por auxílio-doença e 8 mil por causa da aposentadoria por invalidez .

Além de estrelar, desta vez como matador de vampiros, Somerhalder será produtor e vai dirigir episódios da atração, que terá como showrunners a dupla William Laurin e Glenn Davis (criadores da série sci-fi trash "Aftermath").

O resto do elenco e a data de estreia ainda não foram anunciados.

Related news