"Foi o melhor golo da minha carreira" — Ronaldo

"Foi o melhor golo da minha carreira" — Ronaldo

Aos 26, ele ainda colocou Marcelo na cara do gol para anotar o terceiro.

Cristiano Ronaldo had to get drug tested after the Juventus game which is why he was not in the locker room with his teammates. Junto a Messi, é o único que marca gols das vitórias importantes de suas equipes. "Deve ser comparado a Maradona e Pelé", disse o goleiro Buffon, da Juventus, após a partida.

"São muitos os times que sofreram gols de Ronaldo". Saltei muito alto. É um golo que fica para a história.

O futebolista da Juventus Giorgio Chiellini considerou hoje que o português Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, consegue inspirar-se e fazer a diferença nos grandes jogos europeus. Num estádio como este, por onde passaram grandes futebolistas, onde estão grandes futebolistas, aplaudirem-me é um momento top. Cristiano, isto nem sequer é justo. Mas o jogador português não esquece os aplausos dos adeptos adversários.

Flamengo se reúne para decidir novo técnico, e Cuca aguarda contato
Novo homem forte do futebol rubro-negro, Carlos Noval corre contra o tempo para encontrar um treinador . A diretoria confirmou a intenção de anunciar o nome do novo técnico do Flamengo até o final de semana.

Dia Mundial do Autismo: conscientização ainda é necessária
Para a maioria ainda é apenas um dia onde, talvez, ouça falar "daquela doença do filho do Marcos Mion " um pouco mais. E autismo não é doença. É uma condição neurológica que afeta a comunicação e interação social.

Juventus reencontra o Real para provar que tirou lição da última final
REAL MADRID: Navas; Carvajal, Sergio Ramos, Varane e Marcelo; Casemiro, Kroos e Modric; Isco , Cristiano Ronaldo e Benzema. Zidane admite que encarar a Juventus é sempre especial, pois, como jogador, atuou pela Velha Senhora.

É certamente um dos golos da vida de Ronaldo, talvez um dos melhores de sempre e configurará em todos os vídeos que fazem compilações de melhores golos do ano.

"Vinha querendo marcar um gol assim há muito tempo, mas isso depende das circunstâncias da partida". De acordo com a medição do jornal espanhol Marca, o capitão da selecção portuguesa desferiu o remate a 2,38 metros de altura, tendo ficado paralelo ao relvado a 1,41 metros de altura. "Nunca tinha acontecido na minha carreira", referiu o português, em declarações ao site da UEFA. É o meu melhor golo, seguramente.

Com o "bis" à Juventus, Ronaldo elevou ainda os seus recordes na prova.

O camisola 7 dos merengues tornou-se esta terça-feira no primeiro jogador a marcar em dez jogos consecutivos na Liga dos Campeões, tendo batido o recorde que pertencia ao holandês Ruud Van Nistelrooy. No historial da competição, Ronaldo soma já 119 golos. A conquista foi a segunda seguida do time de Madrid e a décima segunda na história do clube.

Related news