Flamengo se reúne para decidir novo técnico, e Cuca aguarda contato

Flamengo se reúne para decidir novo técnico, e Cuca aguarda contato

Flamengo se reúne para decidir novo técnico, e Cuca aguarda contato

Novo homem forte do futebol rubro-negro, Carlos Noval corre contra o tempo para encontrar um treinador.

A diretoria confirmou a intenção de anunciar o nome do novo técnico do Flamengo até o final de semana. Mesmo assim, foram apenas três derrotas sob o comando do treinador, sendo duas com o time reserva, quando os titulares eram poupados para a Libertadores.

Sobre a expulsão do jogador Eder Sciola, do Brasil, ele afirma que foi justam, devido a falta ser considerada para cartão amarelo e como o atleta já havia sido punido anteriormente, viu a punição ser bem aplicada.

Na segunda passagem, em 2009, Cuca registrou média de 59,8% dos pontos conquistados.

Pedindo prisão de Lula, MBL bloqueia trecho da Avenida Boa Viagem
Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e outras cidades também sediam manifestações. "Ninguém aguenta mais a impunidade no Brasil". A Secretaria de Segurança do DF informa que há cerca de 1,5 mil manifestantes em frente ao Congresso Nacional.

Facebook: Zuckerberg diz que levará 'anos' para resolver problemas do escândalo
O gestor dos fundos, Scott Stringer, defende que Mark Zuckerberg deve renunciar do cargo de CEO, segundo o Business Insider. As ações do Facebook já caíram 16% nas duas últimas semanas, altura em que o escândalo da Cambridge Analytica foi revelado.

Dia Mundial do Autismo: conscientização ainda é necessária
Para a maioria ainda é apenas um dia onde, talvez, ouça falar "daquela doença do filho do Marcos Mion " um pouco mais. E autismo não é doença. É uma condição neurológica que afeta a comunicação e interação social.

No Grêmio, o técnico conquistou Libertadores e vai para mais um título Estadual.

O técnico é desejo antigo no clube e também nunca escondeu a vontade de comandar o Flamengo. Afastado da equipe com menos de três meses de trabalho e 17 jogos disputados, Carpegiani falou pela primeira vez após a demissão, que aconteceu na última quinta-feira. Foi do treinador paranaense a indicação da contratação do volante Willians, por exemplo, um dos destaques na campanha dos cariocas.

O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, aposta na relação de confiança que construiu com Renato Gaúcho para que o técnico não seja seduzido pela iniciativa do Flamengo de tentar contratá-lo para substituir Paulo César Carpegiani.

Related news