Fla propõe renovação para não perder Everton para o São paulo

Fla propõe renovação para não perder Everton para o São paulo

Fla propõe renovação para não perder Everton para o São paulo

Rio de Janeiro, RJ, 13 - O Flamengo ganhou um desfalque para a estreia no Campeonato Brasileiro, e que pode se tornar uma baixa permanente no elenco.

O técnico Diego Aguirre não se prolongou ao ser questionado sobre a possível vinda de Everton ao São Paulo, porém, mostrou que a transferência do flamenguista está mais do que aprovada se depender dele.

Com contrato até o fim de 2019, Everton só se despedirá da Gávea caso o São Paulo acene com o valor da multa rescisória, cujo valor é de 4 milhões de euros, pouco mais de R$ 16 milhões. Por isso, o pedido de não entrar em campo neste fim de semana.

Vice-presidente dos Estados Unidos virá ao Brasil em maio
O vice-presidente dos EUA, Mike Pence, visitará o Brasil nos dias 30, 31 de maio e 1 de junho. Pence informou que quer fortalecer os compromissos dos EUA com a América Latina na viagem.

City de Guardiola tem tarefa árdua contra Liverpool em jogo de volta
O Liverpool não disputava não disputava a semifinal da Liga dos Campeões desde a temporada 2007/2008. Mesmo após ter sofrido o gol de empate, o time de Guardiola continuou melhor na partida.

65% dos gaúchos ainda não declararam o imposto de renda
O prazo de envio dos documentos termina às 23h59min do dia 30 de abril. É obrigatória a declaração para todo brasileiro que recebeu mais de R$ 28.559,70 em rendimentos tributáveis no ano passado.

O atacante Everton está perto de ser contratado pelo São Paulo.

A procura do São Paulo por Everton vai ao encontro de um desejo de valorização que os representantes do jogador buscavam desde o fim da última temporada. "O Flamengo renovou o contrato do atleta no ano passado, e recentemente apresentou uma nova proposta de extensão do vínculo com o clube, inclusive com aumento salarial", revelou. O palco do primeiro compromisso rubro-negro no Brasileirão será o Barradão.

A torcida elogia principalmente a dedicação de Éverton e a identificação que ele tem com o clube - o jogador está lá desde 2008 e foi emprestado para outros times algumas vezes. Lógico que as questões pessoais são decididas entre ele e a diretoria. A gente está preparado e confiante para poder fazer uma boa estreia lá.O camisa 1 também falou do tempo que a equipe teve para trabalhar e realizar algunas ajustes.

Related news