Filme Rampage: Destruição Total estreia em Araranguá

Filme Rampage: Destruição Total estreia em Araranguá

Filme Rampage: Destruição Total estreia em Araranguá

Na trama, Johnson dá vida a Davis Okoye, um cientista recluso especializado em primatas.

Não que seja ruim, já que é justamente isso que dá o tom para o filme, que conta a história de três animais (um gorila branco, um lobo e um crocodilo) que são expostos a um componente químico que altera o DNA e faz com que eles fiquem gigantescos e muito violentos. Mas uma experiência genética que corre tremendamente mal transforma este primata dócil numa criatura furiosa e gigante. A direção é de Brad Peyton, de "Terremoto - A Falha de San Andreas".

Polícia impede ataque na Meia-Maratona de Berlim
Celulares e computadores confiscados com os suspeitos estavam ainda sendo examinados, informou Neuendorf. Os agentes fizeram buscas a vários apartamentos antes do início da corrida.

Amigos de Temer, Yunes e coronel Lima viram réus
Inicialmente, os parlamentares foram denunciados pela PGR ao Supremo Tribunal Federal ( STF ) junto com o presidente Michel Temer .

Ligado a tucanos, Paulo Preto foi preso nesta sexta-feira
Os cinco são acusados pelos crimes de formação de quadrilha, peculato e inserção de dados falsos em sistema público de informação. O ex-diretor atuou em gestões do PSDB no governo paulista, durante mandatos de José Serra, Alberto Goldman e Geraldo Alckmin.

O primatologista Davis Okoye (Johnson) é um homem solitário que partilha um laço indestrutível com George, um gorila extraordinariamente inteligente que Okoye tem criado desde o seu nascimento. Em Rampage, Peyton não perde tempo com o desenvolvimento dos personagens, claramente toda a sua força criativa foi investida no caos da destruição e no visual dos monstros, contribuindo para fazer o filme render uma boa diversão durante duas horas. Se você for ao cinema assistir pelo simples motivo de ter monstros enormes e destruição sem limites, este é o filme certo para você. No elenco, há nomes como Naomie Harris, Malin Akerman, Jeffrey Dean Morgan, Jake Lancy, Joe Manganiello, Marley Shelton e P.J. Bryen. Não espere uma grande história, com situações complexas e personagens enigmáticos, o roteiro escrito por quatro pessoas deixa isso muito claro. No decorrer do longa-metragem, Okaye tenta conseguir um antídoto para impedir que seu amigo provoque uma catástrofe na cidade de Chicago.

O visual das criaturas, assim como as cenas de destruição e a briga entre eles, são pontos positivo, nada extraordinário, mas incríveis.

Related news