Ex-diretor do FBI diz que Trump é incapaz de ser presidente

Ex-diretor do FBI diz que Trump é incapaz de ser presidente

Ex-diretor do FBI diz que Trump é incapaz de ser presidente

Horas antes de a entrevista ir ao ar, Trump chamou Comey de "escorregadio" em sua conta no Twitter e disse que ele foi "o pior diretor da história do FBI, de longe". "Ele surpreende-me com a sua inteligência acima da média, e com esforço de monitorizar conversas e perceber o que se está a passar". Eu não acho que ele seja medicamente incapaz de ser Presidente.

O ex-diretor do FBI, James Comey, deu a sua primeira grande entrevista desde que foi despedido pelo presidente norte-americano à ABC News.

Mas é importante esclarecer que Comey não é nenhum santo: com um ego de um tamanho quase comparável ao do actual Presidente, este é mesmo homem que não teve problemas em denunciar uma averiguação contra Hillary Clinton ao mesmo tempo que silenciou as investigações contra Trump a poucos dias das eleições.

Nos Estados Unidos, o ex-chefe do FBI (polícia federal americana), James Comey, afirmou em entrevista que Trump trata a esposa como "carne" e é "moralmente incapaz de ser presidente".

Para James Comey, o presidente dos Estados Unidos tem atitudes de "chefe de máfia".

Comey escreveu um livro, a ser lançado na terça-feira, no qual também critica duramente Trump.

Candidatos podem fazer provas tanto para PM quanto Bombeiros
As inscrições devem ser feitas pelo site da Fapems, desde às 8h de 13/04/2018 até às 16h de 25/06/2018. Já no Corpo de Bombeiros, são 153 vagas, sendo 137 para homens e 16 para mulheres.

Trailer de Os Incríveis 2 apresenta novo vilão
No vídeo, a Mulher-Elástica é escolhida para uma missão cujo principal objetivo é restaurar a credibilidade dos super-heróis. Quando um novo vilão traça um plano brilhante e perigoso, a família e o amigo Gelado (voz de Samuel L.

Após episódio polêmico, Anitta diz: "Confundi hanseníase com ranço"
" Galera, no último Anitta Entrou no Grupo eu errei ao dizer 'pessoa hanseníase' em vez de dizer pessoas que tenho ranço ".

Apesar das palavras duras que dirige a Donald Trump, Comey opõe-se a um eventual processo de destituição do Presidente norte-americano porque acredita que deve ser o voto dos norte-americanos a retirar o poder a Donald Trump. O antigo director do FBI escreveu este livro por despeito face à sua demissão - porque se essa não tivesse ocorrido o funcionário público continuaria seguramente calado no que toca a estas revelações.

Comey foi demitido por Trump em maio do ano passado.

"James Comey é comprovadamente um BUFO e um MENTIROSO. Isso é apenas mais uma de suas muitas mentiras", rebateu, defendendo que o ex-diretor deveria ser preso por ter supostamente vazado informações confidenciais e mentido durante seu depoimento no Senado. Seu tratamento do caso da desonesta Hillary Clinton, e os eventos que o cercam, vão sucumbir como um dos piores trabalhos da história.

O livro, que está repleto de declarações e acusações fortes contra Trump, surge 11 meses depois do afastamento de Comey, da direção do FBI.

O Comitê Nacional Republicano, por sua vez, criou um site com um insulto por Trump em um tuíte para atacar Comey. Ele mentiu para o Congresso. Segundo Comey, sob seu comando, a equipe da Casa Branca vive em uma atmosfera de fofocas e mentiras.

Depois que o livro Fogo e Fúria: por dentro da Casa Branca de Trump, do jornalista Michael Wolff, trouxe um furacão para a administração de Donald Trump no início do ano, hoje um novo título chega às livrarias com o presidente americano na mira.

Related news