Em véspera de Libertadores, Moisés admite: 'Impossível esquecer o dérbi'

Em véspera de Libertadores, Moisés admite: 'Impossível esquecer o dérbi'

Em véspera de Libertadores, Moisés admite: 'Impossível esquecer o dérbi'

Mas isso vai acontecer.

Moisés deverá ser titular no jogo contra o Alianza Lima (PER), às 21h30 desta terça-feira, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. Na final do Paulista, diante do Corinthians, domingo, é também o favorito a jogar na vaga de Felipe Melo, suspenso. Após esse trabalho, a equipe se descola para o Allianz Parque, onde fará o reconhecimento do gramado. Assim, garante o título com um empate no jogo com início previsto para as 16 horas (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque.

"Sinceramente, não tem como esquecer".

A final do Estadual é o foco de maior atenção nesta semana e faz da partida válida pela Copa Libertadores, principal competição do time na temporada, ser secundária nesta semana.

A partida é considerada fundamental para a segurança no grupo, tendo em vista que o próximo confronto é contra o Boca Juniors. Vou descansar dois dias para fazer um grande jogo na terça-feira - refutou o capitão, ao deixar o estádio em Itaquera.

Novos ministros da Saúde e Transportes tomam posse hoje
Occhi estava na presidência da Caixa desde junho de 2016, quando Temer substituiu os indicados de Dilma Rousseff nas estatais. Para a presidência da Caixa, será nomeado o atual vice-presidente de Habitação da instituição, Nelson Antônio de Souza.

Votação da final do "The Voice Kids" acontece em 8 de abril
Diante deste empate, a decisão final coube então ao técnico Carlinhos Brown , que decidiu pela permanência de Talita Cipriano . Isso porque Mariah foi a mais votada pelos telespectadores, enquanto Talita apenas ganhou porque foi a escolhida pelo técnico.

Espanha implacável humilha Argentina sem Messi
A Copa ainda não começou, e nem todos os jogadores que temos vão vencer o torneio', minimizou. Após a partida, o camisa 10 fez questão de ir até o vestiário para falar com os companheiros.

O Palmeiras anunciou que 29 mil ingressos foram vendidos até segunda-feira, fim da tarde.

"Não sei te falar, conversei isso com minha esposa". Em seguida, o técnico Roger Machado organizou jogos em campo reduzido. Além de Bruno Henrique, que foi titular nas últimas nove partidas e vem sentindo o desgaste frequentemente, o lateral-esquerdo Victor Luis deverá ser preservado. Em sua última partida, sexta-feira (30), contra o Ayaucho, venceu por 3 a 1 com gols de Rinaldo Cruzado, Alejandro Hohberg e Carlos Ascues. No último sábado, ele fez a sua estreia pelo alviverde. Certa é a presença do volante Felipe Melo, expulso na partida anterior.

Diante dos peruanos, o próprio Moisés é um dos atletas que deve receber uma oportunidade. "Nesses momentos temos que pôr isso à prova", disse o camisa 10. "Não vai atrapalhar em nada", afirmou o meia.

Enquanto o Palmeiras lidera o Grupo 8, com três pontos, Alianza Lima e Boca Juniors (Argentina) somam um ponto cada.

Related news