Eduardo Barroso diz que "Bruno de Carvalho não merece ser linchado"

Eduardo Barroso diz que

Eduardo Barroso diz que "Bruno de Carvalho não merece ser linchado"

Durante e depois do desafio da jornada 29, ganho pelo Sporting por 2-0, os adeptos aplaudiram os atletas, assobiando e pedindo a demissão de Bruno de Carvalho.

A notícia foi avançada pelo jornal desportivo "O Jogo", que cita uma carta enviada por Jorge Gaspar ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Jaime Marta Soares.

Apesar das reações públicas de diversas figuras do universo sportinguista questionando a capacidade de o atual presidente se manter no cargo, Eduardo Barroso reitera o seu apoio, lembra que ainda no passado lhe deu o seu voto e apela ao fim das tensões institucionais dentro do clube. É um aproveitamento que não faz sentido.

Assim, o pedido de realização de uma assembleia geral de acionistas da Sporting SAD tem por objetivo "deliberar sobre a emissão da referida nova oferta obrigacionista" e, "de minimizar o impacto negativo para a Sporting SAD das posições públicas de terceiros, pelo atraso e consequências suscetíveis de provocar na nova emissão obrigacionista", o conselho de Administração vai também pedir à mesa da assembleia geral que se convoque uma assembleia geral de obrigacionistas, "no âmbito da oferta obrigacionista emitida em 2015, a fim de deliberar sobre a prorrogação do prazo de reembolso final desta emissão, para nunca antes de novembro de 2018".

Mariah Carey abre o coração e revela ter transtorno bipolar
Era um fardo muito grande de se carregar, e eu simplesmente não poderia fazer isso novamente. Achar esse equilíbrio é o mais importante. "Eu me sentia sozinha e triste".

Cármen Lúcia vai assumir a Presidência por um dia
Na ocasião, o vice-presidente também estava fora do país e os presidentes da Câmara e o Senado acompanharam FHC em sua viagem. Contudo, Maia e Eunicio se tornariam inelegíveis no pleito deste ano caso assumissem o posto de Temer.

PT reafirma candidatura de Lula mesmo após prisão
O discurso de que Lula é alvo de um golpe para impedir sua volta ao Planalto é o principal argumento para tirá-lo da prisão. A presidente do PT disse também que autoridades internacionais e congressistas querem se encontrar com Lula no Paraná.

Bruno de Carvalho criticou na quinta-feira as exibições de alguns jogadores do Sporting, a seguir à derrota em casa do Atlético de Madrid (2-0), na Liga Europa, tendo, na sexta-feira, 19 jogadores do plantel, entre os quais Rui Patrício, William Carvalho, Fábio Coentrão, Coates, Gelson Martins e Bruno Fernandes, divulgado um comunicado no qual manifestaram "desagrado" com as críticas. Jorge Jesus aproveitou a conferência de imprensa para reafirmar que estava "ao lado dos jogadores" e que "este é o lado do Sporting".

Marta Soares adiantou ainda que vai marcar uma reunião para esta segunda-feira para decidir como deve o clube proceder caso Bruno de Carvalho não se demita.

Em resposta, Bruno de Carvalho partilhou um texto no Facebook, visível para os seus amigos na rede social, em suspendia os jogadores que subscreveram um comunicado e fazia saber que teriam de enfrentar a disciplina do clube.

Related news