Cristiano Ronaldo comemora golaço de bicicleta: "Foi fantástico"

Cristiano Ronaldo comemora golaço de bicicleta:

Cristiano Ronaldo comemora golaço de bicicleta: "Foi fantástico"

Cristiano Ronaldo fez um golaço em jogo da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (3), e por isso recebeu muitos elogios. Outras vezes correu um pouquinho mal, mas você tem que tentar sempre.

O próprio Real Madrid, que venceu a partida por 3 a 0 e se aproximou de uma vaga na semifinal do torneio europeu, divulgou imagens do treinamento de Cristiano Ronaldo nesta quarta-feira. "Desde pequeno eu sempre gostei da Juventus".

O português Cristiano Ronaldo teve mais uma noite de gala na Liga dos Campeões.

China sobe impostos sobre vários produtos norte-americanos em disputa com Trump
Os produtos visados por estas taxas foram avaliados em 50 mil milhões de dólares, cerca de 40,6 mil milhões de euros. Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters.

Procuradoria alemã pede extradição de líder separatista catalão
Fizeram-no, afirmam os tribunais, em desrespeito pelos sucessivos avisos e advertências dos tribunais e do Governo central. Nove estão na prisão em Espanha e sete fugiram para o estrangeiro - sobre seis deles recaem mandados de captura.

Ministro do STF manda soltar aliados de Temer
Dos 13 alvos de mandados de prisão, três, ligados ao grupo Libra, não foram encontrados por estarem no exterior. Neste sábado, em São Paulo, a Polícia Federal tomou novos depoimentos de presos da operação.

"Foi um grande gol, fantástico, não esperava marcar esse gol". Em entrevista ao programa "Sportcenter", da "ESPN", ele usou do bom humor para falar do gol de CR7 contra a Juventus. No entanto, foi o golaço de bicicleta que fez os torcedores mundo afora ficarem extasiados. Tenho que agradecer aos torcedores da Juventus.

Marcelo Rebelo de Sousa não ficou indiferente ao golo acrobático do internacional português, comentou-o e, para além de considerar Cristiano Ronaldo um exemplo, classificou a exibição do avançado como algo "memorável". Foi em um amistoso entre Suécia e Inglaterra, em 2012. Já o zagueiro Barzagli, que estava em campo pela Juventus contra o Real Madrid, afirmou que só tinha visto uma bicicleta como aquela nos jogos de Playstation.

Related news