Conversas entre Flamengo e Renato Portaluppi avançam, diz jornal

Conversas entre Flamengo e Renato Portaluppi avançam, diz jornal

Conversas entre Flamengo e Renato Portaluppi avançam, diz jornal

E após as primeiras informações buscadas, a confiança aumentou consideravelmente, a ponto do clube já debater termos do contrato que será oferecido.

A diretoria do Grêmio já espera a investida do Flamengo, embora não tenha sido comunicada de nada.

Isso significa que Renato Gaúcho pagará uma multa de R$6 mil e Kannemman, uma de R$3 mil, e o dinheiro será convertido a uma entidade de caridade.

O diretor executivo Carlos Noval analisa possíveis nomes para o cargo, mas o perfil já está definido. Um dos pedidos de Renato é que o vínculo seja de dois anos com multa rescisória em caso de rompimento, o que lhe garante uma maior segurança financeira. Pessoas ligadas ao treinador dão como certo que com esses detalhes, ele vai aceitar o desafio. Com o aval dos gremistas para abrir negociações, o Fla irá apresentar o termos do contrato, dos quais Renato está ciente.

Transexuais e travestis poderão registrar nome social no título eleitoral
A mudança do nome social será válida também para menores de 18 anos e o eleitor poderá voltar atrás na alteração do nome social . Na ocasião, os cartórios farão a revisão e atualização dos dados do eleitor, bem como a realização do cadastro biométrico.

Lesão afasta Danilo do Mundial
Danilo foi, esta quinta-feira, operado com sucesso à rotura parcial do tendão de Aquiles na perna de esquerda, informou o FC Porto através de nota publicada no site oficial.

Procuradoria alemã pede extradição de líder separatista catalão
Fizeram-no, afirmam os tribunais, em desrespeito pelos sucessivos avisos e advertências dos tribunais e do Governo central. Nove estão na prisão em Espanha e sete fugiram para o estrangeiro - sobre seis deles recaem mandados de captura.

Questionado sobre o assunto após a vitória do Grêmio sobre o Monagas na noite de ontem, quarta-feira, pela Copa Libertadores, Renato desconversou mas disse aos repórteres que no domingo poderá ter uma "outra resposta" sobre este assunto. Eu sou funcionário do Grêmio, temos uma decisão no domingo, estou com a cabeça totalmente focada aqui no Grêmio (.) Sou funcionário do Grêmio. "Mas no domingo, se vocês fizerem a mesma pergunta, talvez eu tenha uma resposta diferente". Sendo assim, a direção vai deixar a decisão nas mãos do treinador.

"É o treinador do Grêmio e não porque se preocupar".

Resta saber se é vantagem para ele - um quase Deus para a torcida tricolor - largar um trabalho consolidado em Porto Alegre com um time que já sabe o que fazer e o que seu técnico quer para assumir a bucha de colocar ordem no bagunçado Flamengo que cheio de estrelas não consegue se transformar em um bom time. Ele está aqui, está com a cabeça aqui, a gente nota.

Vice-presidente de futebol do Grêmio, Duda Kroeff procurou tranquilizar os torcedores.

Related news