Comunicador Paulo Barboza morre aos 73 anos em São Paulo

Comunicador Paulo Barboza morre aos 73 anos em São Paulo

Comunicador Paulo Barboza morre aos 73 anos em São Paulo

Na madrugada desta segunda-feira, 16, Paulo Roberto Machado Barboza morreu, aos 73 anos, em decorrência de um infarto fulminante.

Usuário assíduo do Twitter, Paulo havia feito um post no início da noite de domingo (15) para celebrar a vitória do Corinthians, seu time do coração, na partida contra o Fluminense pelo Campeonato Brasileiro.

O jornalista comandava de segunda a sexta um programa na Super Rádio 1150 AM, em São Paulo, desde 2017. Ele já teve teve programas nas rádios Record, Globo, América, Tupi e Capital.

O velório de Paulo Barboza é realizado desde 9h no cemitério Horto da Paz, em Itapecerica, na Grande São Paulo. Já a cremação está prevista para as 17h. Ali trabalhou na rádio Petrópolis.

Apresentador do SBT morre horas antes de programa ir ao ar
Vidarte foi socorrido, encaminhado ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, mas não resistiu e acabou falecendo. Uma das últimas mensagens do jornalista nas redes sociais dizia: " Se tu tem Deus, o resto é detalhe ".

Ausência de Lula faz disparar rejeição a outros candidatos — Nordeste
A nova pesquisa Datafolha foi realizada entre quarta (11) e sexta (13) e teve como base 4.194 entrevistas em 227 municípios. Os dois candidatos mais beneficiados na esquerda são Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT), ambos distantes de Lula.

Polícia Militar recupera motocicleta logo após roubo — Missal
Ainda conforme relato da PM, o jovem não se intimidou e ainda atirou contra os policiais que revidaram e atingiram o homem. Até o fim da tarde desta quarta, o estado de saúde do sargento era considerado grave, segundo informou a corporação.

Foi casado por 48 anos com Eliane Barboza, que morreu em 2015.

Em nota, a Prefeitura de São Paulo lamentou o falecimento de Paulo Barboza e se solidarizou com a família e fãs: "Paulo Barboza foi um dos maiores nomes do rádio nacional".

Pai de dois filhos, Paulo Barboza Filho e Alexandra Barboza Leider, ele fez a diferença ao passar a investir em debates com temas como política e cotidiano, que eram abordados todos os dias com diferentes convidados.

Related news