City de Guardiola tem tarefa árdua contra Liverpool em jogo de volta

City de Guardiola tem tarefa árdua contra Liverpool em jogo de volta

City de Guardiola tem tarefa árdua contra Liverpool em jogo de volta

O ritmo estava eletrizante, e seria nesse contexto que os reds conseguiriam a primeira oportunidade do encontro, com Oxlade-Chamberlain, após combinação com Salah, a atirar ao lado na área.

Salah, mais uma vez, deixou a marca dele, assim como o brasileiro Roberto Firmino. O árbitro apitou para o intervalo e, exaltado pela polémica arbitragem, Guardiola foi exigir explicações e acabou por receber ordem de expulsão. O volante tocou em profundidade para o próprio Sterling, que achou Gabriel Jesus livre na grande área para abrir o placar. "Pode ser útil", sublinhou Bernardo Silva. O Liverpool não disputava não disputava a semifinal da Liga dos Campeões desde a temporada 2007/2008.

Sané ia fazendo as habituais arrancadas desconcertantes pelo corredor esquerdo e à passagem do minuto 29, o internacional alemão tirou dois adversários do caminho e cruzou para uma saída apertada do guardião do Liverpool.

41': Que perigo! A cerca de 30 metros da baliza de Karius, Bernardo Silva rematou ao poste! Aos 56 minutos, depois de um belo ataque articulado pela equipe do Liverpool, a bola sobrou para Mohamed Salah, que driblou o goleiro Éderson e finalizou com classe para o gol, empatando a partida para o desespero da equipe de Manchester.

STF manda Sérgio Cabral de volta à prisão no Rio — Urgente
Na mais recente, ele virou réu junto com Orlando Diniz, ex-presidente da Fecomércio, preso em fevereiro na Operação Jabuti. Edson Fachin votou contra o retorno de Cabral para o Rio, por entender que o ex-governador ainda exerce influência.

Produção cresce 12% e Governo anuncia safra recorde de soja em MS
O feijão segunda safra também obteve bom desempenho e deve colher 1,29 milhão de toneladas, com aumento de 7,3%. A área estimada sinaliza um aumento de 0,8% comparado ao período anterior, atingindo 61 milhões de hectares.

Projeções: Viktor Orbán vence eleições na Hungria com 41% dos votos
Orban diz que quer tornar "irreversíveis" as mudanças aprovadas desde que voltou ao governo, em 2010. Devido à falta de pesquisas de boca de urna, espera-se as primeiras projeções para a noite.

"Sabemos que não é fácil lidar com duas derrotas, mas acontece às melhores equipes e temos de seguir em frente, porque o temos feito esta temporada tem sido fantástico e agora estamos muito perto de sermos campeões (Premier League)".

Depois que o treinador se encaminhou ao vestiário, Mateu Lahoz, ainda à beira do gramado, comunicou a auxiliares do City que Guardiola estava excluído e teria de acompanhar a segunda etapa da arquibancada.

Mesmo após ter sofrido o gol de empate, o time de Guardiola continuou melhor na partida. Nesta terça (10), às 15h45, a equipe precisa vencer, em casa, por pelo menos 4 a 0 para se classificar para a semifinal da Liga dos Campeões.

Related news