Ciro Gomes é acusado de agredir o youtuber Arthur do Val

Ciro Gomes é acusado de agredir o youtuber Arthur do Val

Ciro Gomes é acusado de agredir o youtuber Arthur do Val

"Espero que você nunca seja presidente", afirmou o youtuber ao presidenciável.

O momento que resultou em tentativa de agressão por parte do presidenciável Ciro Gomes, do PDT (Partido Democrático Trabalhista) acirrou os ânimos, quando o político cearense praticamente foi pego de "surpresa" durante a realização de algumas indagações feitas pelo blogueiro Arthur do Val, de trinta e um anos de idade, dono da página na rede social do Facebook e canal no Youtube "Mamãe falei".

Ao participar do Fórum da Liberdade, cujo evento foi realizado nesta segunda-feira (09), na capital gaúcha, o presidenciável Ciro Gomes se deparou com uma situação inusitada. Segundo a Folha de S. Paulo, duas ausências provocaram maior reação entre aliados do ex-presidente: dos ex-ministros Ciro Gomes e do ex-governador Jaques Wagner (PT). Em seguida, Arthur perguntou sobre a afirmação de Ciro, em relação a "receber o juiz Sérgio Moro a bala". Antes da pedalada, Ciro pergunta a Arthur do Val - nome real do youtuber - se ele é "bolsominion" e o chama de "bobão". Arthur afirmou que não iria se vitimizar, mas que essa postura de Ciro gomes não condiz com alguém que almeje a Presidência da República. "Eu falei deixa de ser um merda, rapaz, e saí de perto", disse.

Ataque do governo sírio mata ao menos 40 pessoas
Além das vítimas mortais reportadas, a ONG estima que centenas de pessoas estarão a sofrer efeitos do alegado ataque químico . A organização "Capacetes Brancos" está a divulgar, através do Twitter, imagens de crianças que terão sido afetadas.

Lula chega à terra da Lava Jato
Na noite deste sábado, 7, manifestantes contrários e favoráveis a Lula se exaltaram na chegada do petista por volta das 22h30. Tem janelas, mas não com vista para a rua e sim para o pátio interno do edifício.

Bruno de Carvalho reunido com jogadores
Com jogo contra o Paços de Ferreira agendado para este sábado, o Sporting deverá alinhar com a equipa B e atletas júniores. Fábio e Bas Dost 'não quiseram jogar' em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito.

As imagens são editadas e o vídeo do momento em que Ciro sugeriu o sequestro aparece.

"O pessoal teve a pachorra de retirar alguns frames ali, antes da mão do Ciro encostar no pescoço do Arthur pra parecer que o tapa foi dado com velocidade". "Você acha que eu sou a Patrícia Pillar para você bater?"

Related news