Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação após nove anos juntos

Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação após nove anos juntos

Channing Tatum e Jenna Dewan anunciam separação após nove anos juntos

Channing Tatum e Jenna Dewan conheceram-se em 2006 durante as gravações do filme Step Up.

Correndo para salvar Blake (Lively) e Ryan (Reynolds) depois de ouvir que Channing Tatum e Jenna Dewan Tatum se separaram.

O anúncio foi feito por ambos, através de uma carta aberta em suas respectivas redes sociais.

"Hey, mundo! Então, temos uma coisa que gostaríamos de compartilhar". Em primeiro lugar, parece estranho que tenhamos que partilhar esse tipo de coisa com todos, mas é uma consequência das vidas que escolhemos, e pelas quais também somos profundamente gratos. Estamos vivendo um momento incrível, mas também é um momento em que a verdade pode facilmente ser distorcida com 'fatos alternativos'. "Então, queremos compartilhar a verdade para que você saiba que, se você não a leu aqui, então é mais certamente ficção", começa o texto.

Rússia avisa Reino Unido para retirar mais de 50 diplomatas do país
Os EUA disseram que estavam expulsando 60 supostos "espiões" russos espalhados pelo país e na missão russa na ONU. Segundo o ministério, Londres terá um mês para cumprir a determinação.

Espanha implacável humilha Argentina sem Messi
A Copa ainda não começou, e nem todos os jogadores que temos vão vencer o torneio', minimizou. Após a partida, o camisa 10 fez questão de ir até o vestiário para falar com os companheiros.

Rússia expulsa diplomatas dos EUA e fecha consulado em São Petersburgo
"Ela tem respondido satisfatoriamente ao tratamento, mas continua a receber cuidados clínicos especializados 24 horas por dia". Em julho de 2010, Skripal foi um dos quatro prisioneiros libertados por Moscou em troca de 10 espiões russos presos pelo FBI.

"Carinhosamente escolhemos separarmo-nos enquanto casal".

Nos apaixonamos profundamente há muitos anos e tivemos uma jornada mágica juntos. Absolutamente nada mudou quanto ao nosso amor um pelo outro, mas amar é uma bonita aventura que nos leva a diferentes caminhos no momento.

Quanto a razões para a rutura: "Não há segredos nem acontecimentos lascivos na nossa decisão - apenas dois melhores amigos que percebem que é hora de ter um pouco de espaço e ajudar-se mutuamente a vivermos as vidas mais felizes e realizadas possíveis". Ainda somos uma família e sempre seremos dedicados e amorosos pais para Everly. "Agradecemos todos vocês antecipadamente por respeitar a privacidade de nossa família". Do casamento nasceu uma menina, Everly, de quatro anos de idade. Muito amor para todos.

Related news