Bruno de Carvalho reunido com jogadores

Bruno de Carvalho reunido com jogadores

Bruno de Carvalho reunido com jogadores

Um texto que esteve inicialmente aberto a todos, e depois só para o grupo restrito de amigos. A imprensa portuguesa crava ainda que alguns jogadores foram dispensados.

A conferência do técnico leonino está agendada para as 18h00, pelo que só nessa altura serão conhecidos desenvolvimentos concretos sobre a suspensão dos 17 jogadores. "O Fábio Coentrão, como o William e o Bryan no jogo em Madrid [apresentaram problemas] e portanto o Fábio vai ser reavaliado pelo médico para que tenhamos noção de como está fisicamente, e se estiver em condições físicas vai para o jogo".

Com jogo contra o Paços de Ferreira agendado para este sábado, o Sporting deverá alinhar com a equipa B e atletas júniores. De 11, em vez de 22 como queria, fomos 9, muitas vezes, e isso paga-se caro.

Atlético Madrid-Sporting, 2-0 — Resultado Final
Sporting e Atlético de Madrid defrontam-se no Wanda Metropolitano , em Madrid, a partir das 20h05 (hora local). Vamos ter oportunidades em Lisboa, como tivemos aqui, mas não podemos falhar as quatro oportunidades.

Lesão afasta Danilo do Mundial
Danilo foi, esta quinta-feira, operado com sucesso à rotura parcial do tendão de Aquiles na perna de esquerda, informou o FC Porto através de nota publicada no site oficial.

Cristiano Ronaldo comemora golaço de bicicleta: "Foi fantástico"
Cristiano Ronaldo fez um golaço em jogo da Liga dos Campeões, nesta terça-feira (3 ), e por isso recebeu muitos elogios. Em entrevista ao programa "Sportcenter", da " ESPN ", ele usou do bom humor para falar do gol de CR7 contra a Juventus .

Bruno de Carvalho também viu Gelson, aos 32 minutos, isolado frente a Oblak a tentar "colocar em jeito, mas sem força, para o lado direito em vez de "fuzilar" para a esquerda, perdendo um golo que já quase se gritava". Fábio e Bas Dost 'não quiseram jogar' em Alvalade, com faltas para amarelo que nunca poderiam ter feito.

Apesar do sigilo, a publicação vazou e chegou aos jogadores, que divulgaram uma nota de repúdio às palavras do mandatário. "Só lhe interessa o Eles", escreveu, ainda, Bruno de Carvalho na sua conta naquela rede social. Depois de se recusarem a treinar, os jogadores do Sporting utilizaram as redes sociais para fazerem uma tomada de posição sobre as declarações de Bruno de Carvalho. O primeiro a divulgá-la foi o goleiro Rui Patrício, no Instagram. "Apontar o dedo para culpabilizar o desempenho dos atletas publicamente, quando a união de um grupo se rege pelo esforço conjunto, seja qual for a situação que estejamos a passar, todos os assuntos resolvem-se dentro do grupo".

Por esta razão, em nome de todo o plantel do SCP, espelhamos neste texto o nosso desagrado, por vir a público as declarações do nosso presidente, após o jogo de ontem, no qual obtivemos um resultado que não queríamos... a ausência de apoio, neste momento..., daquele que deveria ser o nosso líder.

Related news