Benfica x Porto: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Benfica x Porto: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Benfica x Porto: Saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

Mesmo sem os influentes Fábio Coentrão, Ángel Di María e Pablo Aimar, e perante a chuva intensa que dificultou a tarefa das duas equipas, os anfitriões superiorizaram-se graças a um golo de Javier Saviola, num triunfo moralizador para a luta a dois pelo título com os "arsenalistas", cujo desfecho seria favorável ao Benfica.

A partida iniciou-se, e desde do seu princípio a intensidade sobrepôs-se.

Aos 25 minutos, Soares responde.

Na newsletter Dragões Diário desta segunda-feira, assinada por Francisco J. Marques, o FC Portototal destaque à vitória sobre o Benfica, o que não surpreende.

O antigo defesa central do Sporting deu a receita para um resultado positivo dos Leões: "Vai ser importante o Sporting não sofrer golos". Logo de seguida, Marega tenta a sua sorte.

Inspectores da OPAQ chegaram a Douma, alega Síria
Lideradas por Washington, Paris e Londres, essas incursões ocorreram apesar da presença dos inspetores da Opaq na Síria . Embora o diretor-geral tenha a prerrogativa de tomar iniciativas como essas sozinho, suas decisões foram atípicas.

Inscrições para o Encceja podem ser realizadas até o dia 27
Como são as provas do Encceja? Trata-se de uma prova de múltipla escolha e uma redação, e você não precisa frequentar aulas todos os dias .

PF deflagra operação que combate fraudes em fundos de previdências municipais
Em Rondonópolis, a PF vasculha o Instituto Municipal de Previdência (Impro), localizado na avenida Presidente Kennedy. São investigados desvio de dinheiro e fraude em fundos de pensão de servidores municipais em várias localidades.

A equipa azul e branca entrou para a segunda parte mais forte, a querer mandar no jogo.

Os locais adiantaram-se através de uma grande penalidade transformada por Yebda (7 minutos), após o que Sporting chegou ao intervalo a vencer por 3-1, com golos de Bas Dost (12), Gelson Martins (16) e Acuña (41).

O meio campo começava a ser dominado pelo trio portista. Sérgio Oliveira, já com um amarelo, numa dessas saídas, faz uma "gravata" a Grimaldo, e poderia ter visto o segundo e o conseguinte vermelho. Com um corte da defesa encarnada a ir ter aos pés do capitão portista, Hector Herrera só teve que ajeitar e rematar para fora do alcance de Bruno Varela. "A equipa de Sérgio Conceição mexeu e muito no jogo e o adversário acabou a questionar 'o que passou se?'", escrevem os dragões.

O Porto precisava da vitória para assumir a liderança e só depender de suas forças para quebrar a hegemonia do Benfica no Campeonato Português.

Related news