Barcelona goleia a Roma

Barcelona goleia a Roma

Barcelona goleia a Roma

Dzeko ainda chegou a descontar para os visitantes, mas, pouco depois, Luis Suárez fez o quarto e fechou o placar.

"A Roma não é nenhuma surpresa", disse o técnico do Barça; "É muito importante manter o gol intacto na ida em a casa", opinou o lateral-esquerdo. A tranquila vitória veio também graças à infelicidade do time adversário, que marcou dois gols contra.

Como esperado, o Barcelona tomou as ações da partida desde o início. Custou-nos superar sua primeira linha de pressão. Aos 18, Rakitic bateu cruzado e acertou a trave, com Suárez desperdiçando o rebote por cima do gol. Aos 37 minutos, Messi tocou para Iniesta, que tentou devolver.

No outro jogo da tarde, o Liverpool, com um primeiro tempo arrasador, despachou o Manchester City de Pep Guardiola, um dos favoritos ao título.

Lula passa a noite no Sindicato dos Metalúrgicos
Se querem prender, que executem a pena de prisão, que venha pra cá. "Nós não vamos aceitar decisões ilegítimas". Essa prisão é um absurdo, ilegal e inconstitucional.

Lula é inocente e vai saber enfrentar o momento, diz Dilma Rousseff
"Portanto, se é inocente, tem direito a se candidatar", disse a senadora a jornalistas, em São Paulo. A defesa de Lula informou que adotará "todas as medidas legalmente previstas" para impedir a prisão.

Transexuais e travestis poderão registrar nome social no título eleitoral
A mudança do nome social será válida também para menores de 18 anos e o eleitor poderá voltar atrás na alteração do nome social . Na ocasião, os cartórios farão a revisão e atualização dos dados do eleitor, bem como a realização do cadastro biométrico.

- Se você não se aproximar da própria meta, não fará gol contra. Mas, novamente, os zagueiros romanistas colaboraram com o Barcelona e marcaram mais uma vez contra: dessa vez com Manolas, aos 11 minutos.

Mas Alisson sozinho não vai conseguir parar Messi e Cia. Umtiti atacou um cruzamento da direita e o central grego cortou para o poste, mas a bola ressaltou-lhe caprichosamente no joelho e entrou na baliza. Dois minutos depois, um lance de extrema dificuldade para a arbitragem. Em contra-ataque rápido, Suárez recebeu e chutou colocado, com grande intervenção de Alisson. Na segunda etapa, foi Manolas quem ampliou o prejuízo italiano, aos 10, enquanto Gerard Piqué fez o terceiro para o Barça, aos 14.

Contudo, a Roma não se deu por vencida na partida. Se faz o contrário - completou. As únicas peças ainda em dúvida para o técnico Eusebio di Francesco serão a ausência do jovem turco Cengiz Ünder e a dúvida sobre o belga Radja Nainggolan, que apesar de incômodos viajou com a equipe.

Related news