Ausência de Lula faz disparar rejeição a outros candidatos — Nordeste

Ausência de Lula faz disparar rejeição a outros candidatos — Nordeste

Ausência de Lula faz disparar rejeição a outros candidatos — Nordeste

O PT do Senado publicou em sua conta oficial no Twitter um vídeo com declarações de apoio a Lula feitas por políticos de outros países.

O levantamento divulgado hoje, o primeiro após a prisão do presidente, mostra Lula à frente de seus principais oponentes na corrida presidencial, com 31% das intenções de voto no melhor cenário.

Ele enfatizou que, quando o PT reafirma a candidatura do ex-presidente Lula, o que o partido e as esquerdas querem "é que a soberania popular seja a forma de encaminhar a solução dos problemas nacionais".

Roger admite interesse em se transferir do Inter para o Corinthians
Após quatro meses de procura por um centroavante, o Corinthians está próximo de acertar a contratação de Roger, do Internacional . A busca do Corinthians por um camisa 9 vem desde a saída de Jô para o Nagoya Grampus, do Japão, no fim do ano passado.

SP: Acidente entre van e caminhão deixa feridos
Ao menos uma testemunha viu o caminhão descer uma rua desgovernado. - Eu descia a rua e não percebi que o caminhão vinha atrás. Segundo os bombeiros, algumas pessoas foram socorridas por moradores do local antes da chegada das equipes de resgate.

STF mantém julgamento de denúncia contra Aécio na terça
Aécio foi denunciado ainda em junho do ano passado pelo então procurador-geral da República, Rodrigo Janot. A assessoria de imprensa de Aécio informou que ele foi ao hospital para realizar exames, mas "está bem".

A nova pesquisa Datafolha foi realizada entre quarta (11) e sexta (13) e teve como base 4.194 entrevistas em 227 municípios.

Lula está preso na superintendência da PF desde sábado (7). No fim de janeiro, o petista tinha até 37%. No encalço do ex-Presidente, de acordo com os resultados, encontra-se Jair Bolsonaro, o candidato da extrema-direita, com 15% das intenções de voto. Os dois candidatos mais beneficiados na esquerda são Marina Silva (Rede) e Ciro Gomes (PDT), ambos distantes de Lula.

Em todos os cenários, o instituto de pesquisa colocou o nome do ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, apontado pelo seu partido, o PSB, como pré-candidato ao Planalto.

Related news