Atlético Madrid-Sporting, 2-0 — Resultado Final

Atlético Madrid-Sporting, 2-0 — Resultado Final

Atlético Madrid-Sporting, 2-0 — Resultado Final

Foi nos quartos de final da Liga Europa, ainda acredito que há esperança.

Num estádio onde só ganharam o Chelsea, para a 'Champions', e o Sevilha, para a Taça do Rei, o Sporting vai tentar um resultado que lhe permita poder discutir a eliminatória em Alvalade, consciente de que nunca venceu fora uma equipa espanhola.

Um 'bis' do argentino 'Kun' Aguero foi decisivo para a eliminação dos 'leões', então comandados por Carlos Carvalhal, e para a passagem dos 'colchoneros', que viriam a conquistar o troféu sob o comando de Quique Flores (ex-Benfica).

Lula passa a noite no Sindicato dos Metalúrgicos
Se querem prender, que executem a pena de prisão, que venha pra cá. "Nós não vamos aceitar decisões ilegítimas". Essa prisão é um absurdo, ilegal e inconstitucional.

Ao vivo - Atlético-PR x São Paulo - Copa do Brasil 2018
Porém, após a eliminação, o time tricolor poderá tomar novos rumos na Copa do Brasil e em breve no Campeonato Brasileiro . São Paulo: Sidão; Rodrigo Caio, Bruno Alves e Arboleda; Éder Militão, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Cueva, Nenê e Tréllez.

Barroso: Brasil tem "pacto oligárquico de saque ao Estado"
Ele participa de debate sobre livro lançado nesta segunda-feira na Livraria Cultura, no Conjunto Nacional, em São Paulo. Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Diário da Região.

O Sporting contará com cerca de 3.600 adeptos no jogo de quinta-feira com o Atlético de Madrid, para a Liga Europa, que irá mobilizar 1.200 agentes, informaram as autoridades espanholas. "Houve outros jogadores do Sporting a um nível muito alto, que mereciam que saíssemos com outro resultado".

Além disso, Bruno de Carvalho comentou as ausências de Fábio Coentrão e Bas Dost. Vamos ter oportunidades em Lisboa, como tivemos aqui, mas não podemos falhar as quatro oportunidades.

Sporting e Atlético de Madrid defrontam-se no Wanda Metropolitano, em Madrid, a partir das 20h05 (hora local). Em Londres, o Arsenal é visitado pelo CSKA Moscovo.

Related news