Apresentador do SBT morre horas antes de programa ir ao ar

Apresentador do SBT morre horas antes de programa ir ao ar

Apresentador do SBT morre horas antes de programa ir ao ar

Na manhã desta segunda-feira, 16, o jornalista Ricardo Vidarte sofreu uma parada cardíaca na redação do SBT em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, enquanto preparava a edição do programa SBT Esporte. A TV Record, a Rádio Guaíba e a Pampa também foram espaços de trabalho ao longo de sua carreira iniciada em 1983.

É com pesar que o SBT RS informa a morte do apresentador Ricardo Vidarte.

Ricardo nasceu em Porto Alegre e tinha 58 anos de idade. Uma das últimas mensagens do jornalista nas redes sociais dizia: "Se tu tem Deus, o resto é detalhe".

São Paulo empata com Rosario Central fora de casa
Sem conquistar um título desde 2012, o São Paulo quer deixar para trás de uma vez por todas o início de temporada turbulento. A partida de volta será realizada no dia 5 de maio.

Mulher esfaqueada em shopping segue internada — RJ
Em depoimento na delegacia, parentes disseram que o casal se separou há duas semanas, conforme informou o RJTV. Câmeras de segurança do shopping mostram Andreza e o ex-companheiro conversando tranquilamente.

Mísseis de Trump poderiam destruir evidências de ataque químico — Rússia
Em declarações aos jornalistas, o chefe de Estado norte-americano referiu ainda na mesma ocasião que não existiam opções fora da mesa.

O velório dele vai acontecer nesta segunda-feira, a partir das 20 horas. No SBT RS desde 2007, Vidarte sofreu uma parada cardíaca por volta das 09h00, já durante o trabalho. Antes de ser contratado pela sucursal gaúcha da emissora de Silvio Santos, Vidarte atuou como apresentador da Rádio Gaúcha, e participou da cobertura de quatro copas do mundo.

Clubes como o Internacional, Grêmio e Novo Hamburgo lamentaram a morte do jornalista.

Vidarte foi socorrido, encaminhado ao Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre, mas não resistiu e acabou falecendo. O sepultamento será na terça-feira, 17 de abril às 10:30hrs no mesmo local. O jornalista deixa um filho, Arthur, de 16 anos.

Related news