Ao vivo - Atlético-PR x São Paulo - Copa do Brasil 2018

Ao vivo - Atlético-PR x São Paulo - Copa do Brasil 2018

Ao vivo - Atlético-PR x São Paulo - Copa do Brasil 2018

Para isso, após fazer as pazes com a organizada, a diretoria atleticana convocou o maior número de torcedores para empurrar a equipe. O jogo será às 21h45 desta quarta-feira, 4. Porém, após a eliminação, o time tricolor poderá tomar novos rumos na Copa do Brasil e em breve no Campeonato Brasileiro.

O próximo e derradeiro jogo entre São Paulo e Atlético-PR será no dia 19 de abril, no Morumbi.

Atlético:Santos; Wanderson, Pavez (Paulo André) e Thiago Heleno; Jonathan, Rossetto, Raphael Veiga e Thiago Carleto; Nikão, Guilherme e Bérgson (Ribamar). Porém, alguns jogadores do time alternativo reforçarão o elenco.

O árbitro Claudio Francisco Lima e Silva comanda a partida, auxiliado por Cleriston Clay Barreto Rios e Ailton Farias da Silva, ambos do Sergipe. O Tricolor Paulista nunca venceu o Atlético-PR na Arena da Baixada. Ele deve ser opção no banco para o técnico Diego Aguirre. Desde então, foram 17 partidas, com 17 vitórias do Furacão e 5 empates.

Ibama paralisa operações da Anglo American após novo vazamento
O primeiro vazamento , que aconteceu no dia 12 de março na região da Zona da Mata, levou poluição ao Ribeirão Santo Antônio. O vazamento anterior, ocorrido em 12 de março , durou 25 minutos e despejou 300 toneladas de minério de ferro no solo.

Mano evita apontar erros do Cruzeiro e assume culpa pela derrota
No segundo tempo, o Cruzeiro voltou um pouco mais atento e encorpado na partida. Os erros foram cometidos por mais de um jogador do sistema defensivo.

Ministro do STF manda soltar aliados de Temer
Dos 13 alvos de mandados de prisão, três, ligados ao grupo Libra, não foram encontrados por estarem no exterior. Neste sábado, em São Paulo, a Polícia Federal tomou novos depoimentos de presos da operação.

Tudo indica que a reformulação começará com uma mudança drástica no esquema tático do time: antes a equipe defendia com uma linha de quatro defensores, mas agora Diego Aguirre indicou que vai escalar o time com três zagueiros, no 3-5-2. Na prática é como se o zagueiro Bruno Alves tivesse ganhado a vaga de um atacante.

São Paulo: Sidão; Rodrigo Caio, Bruno Alves e Arboleda; Éder Militão, Jucilei, Liziero e Reinaldo; Cueva, Nenê e Tréllez.

Outra novidade é o retorno de Cueva, que não participou dos jogos contra o Corinthians, pelas semifinais do Paulistão, porque estava defendendo a seleção peruana nos amistosos antes da Copa do Mundo da Rússia.

Related news