PlayerUnknown's Battleground no celular está repleto de bots

PlayerUnknown's Battleground no celular está repleto de bots

PlayerUnknown's Battleground no celular está repleto de bots

A Tencent e a PUBG Corporation anunciaram hoje (20) que a versão mobile de PlayerUnknown's Battlegrounds já está disponível para diversos países - incluindo o Brasil.

O game já pode ser baixado na Apple Store e Google Play. "Escolhemos trabalhar com a Tencent e os seus estúdios de produção devido ao longo histórico de títulos de elevada qualidade no mobile e o nível de amor e apoio que colocam nos jogos", disse Chang Han Kim, CEO da PUBG Corp. O jogo tem requisitos mínimos para funcionar, pelo que terá de ter um dispositivo que tenha instalada a versão 5.1.1 do Android assim como 2GB de RAM.

Trump pede pena de morte para traficantes de droga
Recorde-se que o Reino Unido acredita que a Rússia tenha sido a responsável pelo envenenamento do ex-espião Skripal e da sua filha, Yulia.

Bispo de Formosa é preso em operação contra desvios na Igreja Católica
O grupo que contesta as contas informou que não recolheria o dízimo até que as medidas fossem atendidas. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso.

Família Lima e Gleici têm a liderança do BBB18
O grupos ficaram divididos entre Gleici e Ana Clara , Caruso e Kaysar , Diego e Viegas , Breno e Wagner e Paula e Jéssica . Os primeiros a finalizar a prova foram Viegas e Diego , porém eles erraram uma combinação e foram desclassificados.

Depois de muito feedback positivo dos jogadores, a Tencent e a PUBG Corp. lançaram oficialmente o título ontem, 19 de março.

O game mantém o mesmo formato de PUBG disponível no PC e Xbox One, 100 pessoas em uma ilha precisando lutar até que apenas uma seja vencedora. "Investimos muito nos controlos e na otimização, para dar aos jogadores uma experiência suave e intuitiva". O time de desenvolvimento de PUBG Mobile está ansioso para atender as altas expectativas dos jogadores e influenciadores que esperavam a chegada de PUBG aos dispositivos móveis.

Related news