Outono começa hoje e com homenagem do Google

Outono começa hoje e com homenagem do Google

Outono começa hoje e com homenagem do Google

O outono deve chegar de forma discreta às 13h14 desta terça-feira, 20, com a permanência das altas temperaturas que têm atingido grande parte das capitais nos últimos dias.

O Espírito Santo, terá um virada de estação com muito sol e calor. Ontem, a temperatura máxima na cidade foi de 32ºC ontem, e com isso muitas pessoas procuravam a sombra para fugir do sol e do forte calor.

A chuva também vai contribuir com as quedas de temperatura. A situação será de alerta para chuva várias vezes ao longo do dia.

Bispo de Formosa é preso em operação contra desvios na Igreja Católica
O grupo que contesta as contas informou que não recolheria o dízimo até que as medidas fossem atendidas. Porém, para chegar até você, um grupo de pessoas trabalhou para isso.

Oitavo paredão tem Diego, Gleici e Jéssica
Então, votem no Gshow e não no Instagram! Na terça-feira, aconteceu um episódio que foi bem infeliz no nosso ponto de vista. Enquanto a torcida de Breno preferiu dizer "fica Jéssica ", em vez de definir um voto contra.

Doria vence prévias do PSDB e disputará governo de São Paulo
Outro tucano, Bruno Covas, 37, ex-deputado e e ex-secretário de Meio Ambiente de Alckmin , assumirá a prefeitura paulistana. Outros 31% disseram considerar a gestão de João Doria na prefeitura apenas regular.

A aposentada Jacira dos Santos Lisboa de Paula, 56 anos, também buscou a sombra para sentar no ponto de ônibus no Paço Municipal. A previsão é de que o outono tenha chuvas na média ou abaixo da média prevista para a época. Enfraquecido durante o verão, o fenômeno La Niña, que resfria as águas do Oceano Pacífico, continua a perder força, conforme sugere a análise dos dados da Administração Oceânica e Atmosférica Nacional dos Estados Unidos.

A previsão para a região Centro-Oeste, indica alta probabilidade das chuvas ocorrerem de normal a abaixo da normal em grande parte da região Centro-Oeste, com possibilidade de chuvas fracas, principalmente em áreas do Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. No inicio do mês já haverá chuvas fortes, que vão desde o Centro-Sul do país chegando até o sul da Amazônia.

O outono marca a expectativa pela chegada do frio, mas o começo da estação normalmente ainda tem características térmicas por vezes de verão. Conforme avançamos nessa fase de transição, as chuvas devem diminuir na maior parte do Centro do país e devem se concentrar nas áreas extremas, como no extremo norte do Brasil e no leste nordestino. A causa são as massas de ar frio que se deslocam por toda a região sul.

Related news