Nova série 'Nightflyers' leva George RR Martin à Netflix

Nova série 'Nightflyers' leva George RR Martin à Netflix

Nova série 'Nightflyers' leva George RR Martin à Netflix

O George R.R. Martin é agora mundialmente conhecido pela sua saga de livros 'A Song of Fire and Ice', que foram adaptados à televisão na série Game of Thrones. E o primeiro teaser de Nightflyers já está entre nós.

No vídeo, o escritor comenta um pouco sobre como será a série e sua história, descrevendo-a como um "Psicose no espaço" - remetendo ao clássico filme de Alfred Hitchcock de 1960. Contudo, à medida que a tripulação se aproxima do destino, descobre que a inteligência artificial da embarcação e o misterioso capitão podem conduzí-los a horrores mortíferos.

"Nightflyers é uma história de casa mal assombrada que se passa em uma nave espacial". A série promete ser mais aterrorizante do que o livro. Daniel Cerone, que entrou no projeto assim que a adaptação foi anunciada, deixou a série, aparentemente, por diferenças criativas.

Cinzas de Hawking serão enterradas ao lado de Newton e Darwin
A data do enterro dos restos mortais de Hawking , na abadia, entretanto, ainda não é conhecida, devendo ocorrer ainda neste ano. A informação foi dada pela igreja de Westminster, através de um comunicado divulgado na última terça-feira, 20.

PlayerUnknown's Battleground no celular está repleto de bots
Depois de muito feedback positivo dos jogadores, a Tencent e a PUBG Corp . lançaram oficialmente o título ontem, 19 de março.

Para entidades, regimento interno do STF obriga Cármen Lúcia a pautar ações
Essa seria uma forma de não depender de Cármen Lúcia pautar o recurso -como presidente do STF , ela controla a pauta do tribunal. A defesa já havia recorrido a Fachin contra habeas preventivo negado liminarmente pelo vice-presidente do STJ, Humberto Martins.

O elenco também conta com Gretchen Mol (Boardwalk Empire) como a doutora Agatha Matheson, Eoin Macken (The Night Shift) como Karl D " Branin, David Ajala (Black Mirror) como Roy Eris, Sam Strike (Mindhunter) como Thale, Maya Eshet (Teen Wolf) como Lommie, Angus Sampson (Fargo) como Rowan e Brian F. O'Byrne (Menina de Ouro) como Auggie. Terry Matalas, showrunner de 12 Monkeys, também deve atuar como consultor da produção.

Jeff Buhler, produtor executivo da série que também foi responsável pelos roteiros assume, então, como showrunner.

Nightflyers estreará no SyFy e internacionalmente na Netflix em algum momento de 2018.

Related news