Morre aos 49 anos a atriz DuShon Monique Brown

Morre aos 49 anos a atriz DuShon Monique Brown

Morre aos 49 anos a atriz DuShon Monique Brown

A atriz DuShon Monique Brown, que fez o papel de uma secretária na série "Chicago Fire", morreu aos 49 anos nos EUA. A informação foi confirmada pela porta-voz do hospital St. James Olympia, localizado próximo a Chicago. A causa não foi divulgada.

DuShon vivia a personagem Connie em Chicago Fire desde o início da série, em 2012, e também fazia a enfermeira Kattie Welch em "Prison Break" e fez aparições em "Empire" e "Shameless".

Filiado ao PRB em Brasília, R10 sinaliza candidatura pelo Distrito Federal
Ou seja, nunca morou no Distrito Federal, sua nova casa, ao menos do ponto de vista eleitoral. Em setembro do ano passado, Ronaldinho foi cogitado pelo próprio PRB e pelo Patriotas.

Nova série 'Nightflyers' leva George RR Martin à Netflix
Jeff Buhler , produtor executivo da série que também foi responsável pelos roteiros assume, então, como showrunner . Terry Matalas , showrunner de 12 Monkeys , também deve atuar como consultor da produção.

Cometemos erros, diz Mark Zuckerberg sobre vazamento de dados do Facebook
Em novembro do ano passado, a Bloomberg mostrou que a empresa britânica estava em contato com a brasileira Ponte Estratégia. A Cambridge, então, comprou estes dados da Global Science, o que é considerada uma violação dos termos de uso do Facebook .

O produtor de Chicago Fire, Dick Wolf, emitiu um comunicado sobre sua morte: "A família Chicago Fire está devastada por perder um dos seus".

Related news